comprei uma asa de MG mais naum sei se pode por joias nele, intt preferir naum arriscar de por, gostaria de saber se eu por joias na asa eu vou perder as joias?
Versão Imprimível
comprei uma asa de MG mais naum sei se pode por joias nele, intt preferir naum arriscar de por, gostaria de saber se eu por joias na asa eu vou perder as joias?
Quando você usa uma joia, ela desaparece sim (em QUALQUER ITEM DO JOGO!!!).
Upar asas até +13+16 funciona da mesma forma que itens normais; a única diferença é que em asas, podem cair diversos tipos de adds de Life (como Aumento de Defesa, Aumento de Ataque ou Recuperação de Vida).
No mais, leia este tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-de-0-a-13-16
Na verdade, o termo não é DESAPARECER e sim Fusão Completa ou Incompleta, ou seja, a joia e o item passam por uma transformação, dando ao item uma progressão ou não e até mesmo a perda de lvl no item, quando usa-se a joia Soul...
Um entendedor mais convicto e profundo até poderia dizer que a joia desaparece, mas para quem é leigo, alegar apenas que a joia desaparece pode dar a entender que ela sumiu sem que NADA fosse feito, o que não é verdade.
Quanto a alegação de por joia em QUALQUER ITEM DO JOGO, isso não procede, pois Anéis (Rings) e Pendants (Colares) não reagem à joias...
Quanto ao tema, sim, itens são progredidos acrescentando joias (Bless, Soul, JOH, Creation (item lvl 380 para Add Roxo) e Life).
[ ]s
Sim, ficou subentendido "Em qualquer item do jogo que aceite jóias". É óbvio que se você usá-la em um Dinorant, não acontecerá nada.
Enfim, esclarecendo, as jóias Bless, Soul e Life podem ser utilizadas em Armas, peças de Set, Shields e Asas (incluindo capas). Ao utilizá-las, poderá aumentar o level do item (ou o opcional do item, no caso da Jewel of Life), de acordo com a chance descrita no tutorial.
Se a joia funcionar, o level do seu item é aumentado e a joia "desaparece" (ela some, você não pode usá-la de novo). Caso ela falhe, poderá regredir 1 level do seu item (Jewel of Soul até itens +6), zerar o level do seu item (Jewel of Soul usada em itens +7 e +8) ou zerar os options do seu item (Jewel of Life), como pode ser facilmente encontrado no tutorial repassado.