QUANDO O SERVIDOR VOLTO SUMIU SOUL E DESCE 3rr QUE ISSO?! VO PARA DE JOGAR CARA!!
administrador , quando o servidor volto da manutençao eu tava com menos soul e menos 3rr .. eu tinha criado uma guild ja tava com uns 15 char e agora?? to sem a guild ? como assim cara .. to pensando parar de jogar .. sempre recomendo pra todo mundo o jogo mais assim nao da !! resolve ou resolve isso ai fiquei bom tempo pra conseguir isso .. :angry:
Re: QUANDO O SERVIDOR VOLTO SUMIU SOUL E DESCE 3rr QUE ISSO?! VO PARA DE JOGAR CARA!!
Citação:
Postado originalmente por
Ghabriel10
administrador , quando o servidor volto da manutençao eu tava com menos soul e menos 3rr .. eu tinha criado uma guild ja tava com uns 15 char e agora?? to sem a guild ? como assim cara .. to pensando parar de jogar .. sempre recomendo pra todo mundo o jogo mais assim nao da !! resolve ou resolve isso ai fiquei bom tempo pra conseguir isso .. :angry:
Veja meu caro o que o Adm @carlos comenta nesse tópico que deveria ter lido antes de postar: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...875#post146875
Citação:
Olá!
Bom, ainda não terminamos mas o servidor está funcionado normalmente desde as 17:00.
[quoteOlá!
Bom, ainda não terminamos mas o servidor está funcionado normalmente desde as 17:00.
Para evitar possíveis bugs foi necessário a reinstalação do último backup realizado 13/07/2013, pouco antes do início da manutenção.
Bom jogo a todos.
Re: QUANDO O SERVIDOR VOLTO SUMIU SOUL E DESCE 3rr QUE ISSO?! VO PARA DE JOGAR CARA!!
meu deus 3 rr e algumas soul
cara cuida pra n entra em depreção
isso é terrivel
aff
se ****..