Re: + 2 ou 3 horas de Evento
Citação:
Postado originalmente por
DjotaCoutinho
Opaaaaa, Boa Tarde!
antes de minha sugestão, parabéns a administração por colocarem o drop d gems em aida e k7,
foi uma ótima ideia!!! to adorando isso^^.
então... como muita gente não esta conseguindo logar (leva alguns minutos para conseguir logar na sala desejada), acredito de ser pelo fato de muita gente estar logando umas 5 ACCs d uma só vez, seiria mais sensacional ainda se prolongassem o evento por mais 2 ou 3 horas^^.
abç
gostei seria uma boa ^^
teve gente que perdeu muito tempo tentando logar e ainda esta =/
Citação:
DjotaCoutinho
Opaaaaa, Boa Tarde!
antes de minha sugestão, parabéns a administração por colocarem o drop d gems em aida e k7,
foi uma ótima ideia!!! to adorando isso^^.
então... como muita gente não esta conseguindo logar (leva alguns minutos para conseguir logar na sala desejada), acredito de ser pelo fato de muita gente estar logando umas 5 ACCs d uma só vez, seiria mais sensacional ainda se prolongassem o evento por mais 2 ou 3 horas^^.
abç
O problema é que se isso fosse feito, não mudaria muito pra quem não está conseguindo logar pelo que ouvi relatarem até o momento são muitas pessoas. Mas claro, pra quem não conseguiu logar e depois de um tempo conseguiu seria bacana.
ta chegando no fim.....
mas vl a pena..foi melhro evento que fui..
.24h hum mesmo spot hooo....
ate que dropei bastante gem.....
mesmo tirano probleminah de super lotação...
da proximas vez podia abrir bem mais sala..
ai fica mais topp
nao seria má ideia mas tao de parabens ótimo evento
certo devia colocar mais horas para o evento :)
Olá,
Antes o pessoal falo que era o pior evento que o C.A já fez, por um erro que eles insistem em ser dos ADM's OQUE NÃO FOI.
O evento já foi iniciado 30 minutos antes do anunciado, não concordo com a adesão de mais 2 ou 3 horas de evento.
Abs.
Citação:
Shadowxx2
Olá,
Antes o pessoal falo que era o pior evento que o C.A já fez, por um erro que eles insistem em ser dos ADM's OQUE NÃO FOI.
O evento já foi iniciado 30 minutos antes do anunciado, não concordo com a adesão de mais 2 ou 3 horas de evento.
Abs.
esplica pra mim pq vc não concorda ai pfv.
Acaba Mais Não eh Ta Bom.....! Jah.!
Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba! Acaba!
GOGO ACABA ISSO LOGO CARLOS...
Já Se Passo 10 MIN !