Re: Blood castle especial!
Fique tranquilo
se for necessário, serão abertas mais salas.
A ADM já realizou inúmeros eventos. Todos são feitos com uma atenção dada ao número de participantes.
1 abraço
Citação:
Postado originalmente por
Vinicim
caros AdmS...conforme foi visto...18 salas + inumeros Spots estavão lotados no server, (não estou querendo dizer que estava impossivel logar...) só qro deixar a sugestão para abrir + salas para o evento Blood Castle especial.
Atenciosamente.
Bom Up..
Presumo que não precisará tantas salas como no evento de GEMS, onde os players logaram varias contas, o evento blod castle não precisa logar tantas accs^^
São 7 BCs por sala, enquanto kantru só tinha 2 por sala.
[]'s
também acho que deve-se abrir mais salas...
Sao 7 BC por sala cada BC tem a capacidade para 10 pessoas
Kantru sao 3 por salas e quantos spot tem nesse 3 ?
Entao acho que meio errado comparar 1 com o outro sem falar que 8 salas para evento BC vai ser pouco !
Citação:
KITA
Entao acho que meio errado comparar 1 com o outro sem falar que 8 salas para evento BC vai ser pouco !
No evento de gemstone as pessoas abriram várias contas ao mesmo tempo, no BC especial geralmente abrem apenas uma. Não há necessidade de mais salas.
Citação:
KITA
Posso estar errado, mas contei 34 spots em Kantru.
Pode superlotar o server, mas só entram 10 em BC e só ganham 5. Deixa como esta, eh mais emocionante quando tem 500 char "Rezando" em Davias.
KAntru tem inumeros Spots....e o BC Soh entra 10.....e soh ganha 5......e sim eu tenho + de 1 conta pra logar BC+7.....e te digo + não soh mais de 1 se for ver 7....axo q no minimo umas 10 salas....visto que BC+7 tem muito mais players do que outros BCs......
As salas serão abertas conforme necessidade.
Não adianta ficar especulando.
[]'s