1 Anexo(s)
Clico no jogo, abre o launcher, clico em jogar, porém jogo não abre.
Pessoal estou com um problema, pois quando abro o Launcher, logo de cara da um erro:
Anexo 13929
Clicando em SIM, ou NÃO, do mesmo jeito o jogo não abre, porém percebi que tem um processo chamado: "main 32 bits" com o ícone do Mu.
Tenho uma HD 5450 com drivers atualizados, sistema Windows 8.1 Pro de 64x e um processador da AMD, Atlhon II x2 de 3,0Ghz
O que pode ser? por favor ajudem-me!
Re: Clico no jogo, abre o launcher, clico em jogar, porém jogo não abre.
Citação:
Postado originalmente por
MaxLeNinja
Pessoal estou com um problema, pois quando abro o Launcher, logo de cara da um erro:
Anexo 13929
Clicando em SIM, ou NÃO, do mesmo jeito o jogo não abre, porém percebi que tem um processo chamado: "main 32 bits" com o ícone do Mu.
Tenho uma HD 5450 com drivers atualizados, sistema Windows 8.1 Pro de 64x e um processador da AMD, Atlhon II x2 de 3,0Ghz
O que pode ser? por favor ajudem-me!
Olá,
Oque aparece logo em seguida, depois que você clica nas opções SIM ou NÃO ? O jogo fecha automaticamente, ou abre outra tela ?
Abs.
Citação:
Shadowxx2
Olá,
Oque aparece logo em seguida, depois que você clica nas opções SIM ou NÃO ? O jogo fecha automaticamente, ou abre outra tela ?
Abs.
Depois de clicar em SIM ou NÃO, clico em jogar ai o launcher fecha, e o jogo não abre,
Citação:
MaxLeNinja
Depois de clicar em SIM ou NÃO, clico em jogar ai o launcher fecha, e o jogo não abre,
Estranho... Onde você descompacto a pasta após o download ? ou você ja tinha o jogo instalado antes ?
Primeira vez que isso acontece?
Desinstale, apague os registros e reinstale o MU. de preferencia baixe novamente.
Abçs!
Citação:
Dark_Orc
Primeira vez que isso acontece?
Desinstale, apague os registros e reinstale o MU. de preferencia baixe novamente.
Abçs!
Não vai adiantar nada.
Esse erro é com o internet explorer.
O jogo não foi testado ainda com o Windows 8.1.
[]'s