Nao consigo abrir o instalador
Tentei baixar de todos os jeitos e nao consigo abrir o instalador, após o download aparece uma msg escrita assim que eu nao tenho permissão pra acessar o arquivo, ja tentei abrir como administrador, ja apareceu que o nome do arquivo esta incorreto e por isso nao posso abrir, e simplesmente eu tenho que baixar denovo pra poder tentar abrir mais uma vez, nao sei o qeu fazer mais pra tentar instalar.
Re: Nao consigo abrir o instalador
Citação:
Postado originalmente por
Tchamame
Tentei baixar de todos os jeitos e nao consigo abrir o instalador, após o download aparece uma msg escrita assim que eu nao tenho permissão pra acessar o arquivo, ja tentei abrir como administrador, ja apareceu que o nome do arquivo esta incorreto e por isso nao posso abrir, e simplesmente eu tenho que baixar denovo pra poder tentar abrir mais uma vez, nao sei o qeu fazer mais pra tentar instalar.
Olá!
Tentou baixar via torrent também?
Poderia postar uma print do erro?
Abs.
1 Anexo(s)
Citação:
Tchamame
Olá...
"Se você não tem permissão de administrador" para executar tal programa deve ser o Logoff usuário do seu PC.
Após criar um user/usuário do PC, selecione a opção de ADMINISTRADOR:
Anexo 14215
Creio que o seu user não é ADMINISTRADOR, e não tem o privilégio de executar os arquivos.
O usuário administrador tem o acesso total ao sistema.
Já o usuário padrão tem o acesso parcial.
Então é isso, seu PC tem quantos usuários? Se tiver mais de um faça o mesmo procedimento com o usuário
ADMINISTRADOR principal.
Mas também eu posso estar equivocado.
[']s...
Citação:
Tchamame
Olá,
Desative o Firewall e o ant-vírus do seu computador, antes de iniciar o download, e instale o jogo, depois religue novamente.
Geralmente isso é mais o Firewall que impede de instala, ainda mais quando o windows é original. Tive o mesmo problema com o meu, mais eu já sabia como concerta, mexo nessa área. Tente isso !
Abs.