Level do meu SM Goiabakius bugou no 398 a barrinha do level está no 0, ja reloguei 200 vezes deixei upando 1:30h e a barrinha nem mexeu, alguém ajuda ? :upset:
Versão Imprimível
Level do meu SM Goiabakius bugou no 398 a barrinha do level está no 0, ja reloguei 200 vezes deixei upando 1:30h e a barrinha nem mexeu, alguém ajuda ? :upset:
Bom dia, tem vários tópicos falando sobre isso, use a busca.
Vc vai ter que ter paciencia e upar em spot de alto XP, como as ultimas de k7... isso dura horas... tenha paciencia que isso ai acontece as vezes.
E não sei se estou certo, mais parece que só acontece com SM... ou pelo menos acontece mais com SMs
Corrigindo, meu irmão ficou 3hs para desbugar, almenos é o que ele fala nesse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post144253
Um dia Aconteceu isso comigo, eu upei esse lvl de Party e depois upei normalmente...Abçs
docemel descobriu como desbuga....é só usa garrafinha de (ale).....usando garrafinha de ALE desbuga esse bug sinistro...
tente upar em um spot q ganhe bastante xp
vi dizendo que descobrirão o bug e é uma daquelas garrafina ale só usar ela que desboca vi dizendo aqui no forum