esqueci numero pessoal e como faço para recupera-lo !
Depois de muito tempo, volto ao mu e to reaprendendo a jogar novamente, pedi informações ao pessoal e ninguem fala nada, ninguem ajuda os iniciantes, queria recuperar a senha do numero pessoal, pois tentei um monte que poderia usar e nenhuma delas funcionam, por favor precisa da senha do numero pessoal para deletar um char meu, pois quero mudar o nick dele e começar a jogar com o mesmo !
Re: esqueci numero pessoal e como faço para recupera-lo !
Olá,
Recuperar dados só por este caminho: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Bom jogo
ei man por la n consegui recuperar o numero pessoal !
Você precisa do seu e-mail de cadastro e do seu login. Com isso você recupera todos os seus dados.
Com Sue Logim e-mail e senha do e-mail vo ce recupera tudo ate a senha do seu bau =)
Agora estou muito aliviado de saber essa informação, mais vcs poderiam me orientar passo a passo o que devo fazer, se devo mandar um e-mail para o suporte, ou algo do tipo ?
É pelo link que o @BadSaint passou.
1 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
banmidown
Agora estou muito aliviado de saber essa informação, mais vcs poderiam me orientar passo a passo o que devo fazer, se devo mandar um e-mail para o suporte, ou algo do tipo ?
Olá!
Faça o seguinte:
1º Acesse http://www.mucabrasil.com.br/
2º Clique em Recuperar dados: Anexo 14306
3º Coloque seu login no campo que apareceu e o código de segurança.
4° Agora um e-mail com todos os seus dados, senha do baú e número pessoal foi enviado para o e-mail de seu login.
5º Acesse o e-mail, certifique-se que o e-mail que está acessando é realmente o que foi enviado os dados, verifique o **** eletrônico também.
Abs.