-
Bug Guild
Quero saber até quando vão ficar estudando o problema e resolver de uma vez por todas , muitos membros da guild estão querendo upar em lands e estão impossibilitados por causa do erro do jogo , então agilizem isso o quando antes , ou vão devolver o tempo que ficamos sem upar ? Não só minha guild como outros que querem se registrar pro CS estão sendo prejudicados , estamos esperando uma resposta , averiguando não alimenta a barriga de ninguem .
Abraço.
-
Re: Bug Guild
tenso lembrando q caixa de mensaguem tbm ta bugada quero manda Mp e num posso :mad:
-
A minha dúvida, é se a signs serão contadas só o que já foi colocado, ou se a ADM vai intervir no caso de as guilds n voltarem ao normal em tempo hábil para o registro de Signs.
-
Bom gostaria de saber quando irão resolver o problema? minha guild (WT)esta esperando para registra suas sings!!!
-
O Bug vai interferir o registro que por certo deve ser feito até as 23:59 da quinta-feira.
Como a falha se deu por parte da administração do server a solução para o problema deve vim da mesma.
Alegar que teríamos mais dias para o registro não é uma atitude aceitável levando em conta que a estratégia das guilds de deixar para o ultimo momento é algo que se faz presente no server a muito tempo, podendo ser visto como um costume.
-
Jogador @_MATAD0R_AllyHeaven.
Utilize sempre a busca antes de postar, pois o Flood não é permitido.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post154171
Aproveito para "agradecer" pelas informações!
Olha se você não posta "jamais" desconfiaríamos que todos estão sem Guild ou que a volta precisa ser feita o mais "rápido" possível.
Agora se não se importa, vou voltar para o que estava fazendo. ;)
Abs.
-
Guilds online, basta efetuar login novamente.
Bom jogo a todos.