Adms me digam porque LAND ainda nao esta em posse da WarTeam ? deveria ser nossa ainda --' esta fechada e ninguem pode entrar teeenso
Versão Imprimível
Adms me digam porque LAND ainda nao esta em posse da WarTeam ? deveria ser nossa ainda --' esta fechada e ninguem pode entrar teeenso
ficamos 2 dias sem land deviam devolver os dias que nem na outra vez
Tecnicamente, vcs Não deveriam estar com Land mesmo, pois Vocês não ganharam Este CS, ganharam o Cs passado, Entao Como o Castelo Esta com a Guild Admins, nao tem como Voces Ficarem Com Land. Oque eu Acho Mais justo Seria Dar Land So Pra Wt dois dias durante a semana, e depois Land Ficasse Aberta Para TODAS AS GUILDS QUE ESTÃO REGISTRADAS, e depois no Proximo Cs o Castelo Voltar Para WarTeam.
Acredito que tenham postado pois Land se mantém em posse da guild vencedora do CS anterior até que o CS ATUAL termine, às 19:00. Mesmo não havendo CS hoje, Land deveria ser mantida em posse da guild vencedora do CS anterior durante o período normal, ou seja, até às 19:00 de hoje.
A questão principal deste tópico é a detenção de Land.
Sendo o mapa dependente da posse do castelo, a ideia do nosso amigo que criou o tópico é que este deveria se manter sob posse da guild vencedora do CS anterior (WarTeam), até às 19:00 de hoje. Desta forma, ao invés de o mapa se manter fechado como ele diz estar, estaria a nossa disposição normalmente até esse horário que eu mencionei. Passado esse horário (no caso, agora), a posse do castelo e, consequentemente, de Land passaria a ser da guild ADMINS.
Hora do post 17:24 sabado
ou seja ate 7 Horas do sabado é nossa!!
Mais como teve a manUtenção e ficamos sem Land sexta e sabado então devemos ficar com land por mais 2 dias, liberar land p geral e depois na quinta feira a noite fechar land e voltar o acesso da WT!!
Servidor deveria ficar Offline até ajeitar e deixar estável , do jeito que tá nego só criando topico no forum sem nexo e atrasando o lado da adm , então fecha tudo quinta devolve pra WT , sabado a ToHeaven toma denovo .
Beleza?
#PartiuGarotaWhite.
land deveria ficar fechada, nao teve CS, ninguem teve a chance de ganhar, entao fecha e devolve quinta e já era