Re: Imp Morrendo Rapido d+
Citação:
Postado originalmente por
Masaclador
Sei Que Quando é feita alguma alteração é avisa no Site, mais os Imp's estão morrendo muito Rapido, e estou fazendo a mesma coisa de sempre, Upando, Mais Foi Feita Alguma Alteração ? Antes Imp Durava uns 3 Dias ou + , Hoje nao dura um Dia quase " Oque houve Com ele ?
Olá,
Como você mesmo disse, se é feita alguma alteração é avisada no site, dependendo do spot que você upa, ele acaba morrendo mais rápido mesmo, principalmente em kalima 6 e 7 ou cidade de ferro. Pode ser também outros jogadores te atacando, oque mata muito mais rápido seu pet.
Abs.
Citação:
Shadowxx2
Olá,
Como você mesmo disse, se é feita alguma alteração é avisada no site, dependendo do spot que você upa, ele acaba morrendo mais rápido mesmo, principalmente em kalima 6 e 7 ou cidade de ferro. Pode ser também outros jogadores te atacando, oque mata muito mais rápido seu pet.
Abs.
Uma Duvida: Qnto's % do dano recebido o Imp Recebe ? Sabe Dizer isso ? Porque ele não Absorve Dano Nenhum =)
O Imp ele ABSORVE uma porcentagem bem baixa em comparação com Anjo, enfim, ele te ajuda nesta parte, mas caso seu char leve mais hit do que acerta no inimigo, certamente seu IMP irá morrer de forma muito rápida, independente de spot, agilidade de ataque, dano do ataque e caso não esteja usando buff ( este do "buff" refere-se a char que aguenta nos apuros a upar em determinado spot ).
Olá!
O IMP não absorve o dano, mas ele toma dano com o char, por isso que antigamente morria com um golpe.
Abs.
Citação:
Masaclador
Uma Duvida: Qnto's % do dano recebido o Imp Recebe ? Sabe Dizer isso ? Porque ele não Absorve Dano Nenhum =)
Não disse que o imp absorve dano, ele RECEBE dano de outro jogador e dos mob's.
O pet que absorve dano é o Angel.
Citação:
Shadowxx2
Não disse que o imp absorve dano, ele RECEBE dano de outro jogador e dos mob's.
O pet que absorve dano é o Angel.
Fenrir de Defesa também absorve!
10% do Dano recebido.
Citação:
Masaclador
Sei Que Quando é feita alguma alteração é avisa no Site, mais os Imp's estão morrendo muito Rapido, e estou fazendo a mesma coisa de sempre, Upando, Mais Foi Feita Alguma Alteração ? Antes Imp Durava uns 3 Dias ou + , Hoje nao dura um Dia quase " Oque houve Com ele ?
Citação:
Masaclador
Você que tanto fala sobre usar o Busca, também deveria usa-lo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...orrendo+rapido
Citação:
Masaclador
Mano acho que está normal.. estou usando o mesmo imp no meu bk desde o 0 rr e agora ele ta com 113.. isso faz quase dois meses..
Citação:
Masaclador
Vale lembrar que boos e golds que tem um ataque mais forte tiram a vida mais rapido dos pets e como vc não tem nenhum char full ainda presumo que sejam moobs mais fortes como de kantru e/ou k6 e k7 ou golds.
Vc falou que os pets estão durando menos dias mais na verdade os pets não tem "prazo de validade", ele não morre por tempo ele morre por pancadas.
Se vc upar até o lvl 4OO em atlans seu imp durará bem mais que se vc upar em kantru3 (por exemplo).
Ah, vale lembrar também que PVP acaba muti com a vida dos pets.
Resumindo: o que mudou não foi a resistencia dos pets e sim a rotina do player em questão^^.
Citação:
WillianxD
Fenrir de Defesa também absorve!
10% do Dano recebido.
Fenrir azul acho que todos sabem que absorve dano, por isso se chama Fenrir Defesa...