7 Anexo(s)
Mais Spoots Em Kantru 2 , Kantru 3
ola .
ultimamente com as salas um pouco lotadas e a dificuldade de achar spot para upar ,sem pre quando fui em kantru vi alguns lugares que poderia ter posto um spoot ali , poi em tao :
Kantru 2:
Anexo 14481Anexo 14482Anexo 14483
Kantru 3:
Anexo 14485Anexo 14486Anexo 14487Anexo 14488
Re: Mais Spoots Em Kantru 2 , Kantru 3
Em minha opinião , deveria ser aplicado.
Conforme o mu cresce , as spot's poderiam crescer também.
Acho uma boa idéia , porém , depende da administração :D
ou abrir + 1 ou 2 salas :)
As salas ou Mapas tem 1 numero de Mobs q podem ser colocados. Como ja vi aqui para acrescentar mais mobs em determinado mapa tem q tirar de outro mapa.
Seria legal retirarem alguns mobs das Lost Towers e mandaram para K2 e K3.
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
As salas ou Mapas tem 1 numero de Mobs q podem ser colocados. Como ja vi aqui para acrescentar mais mobs em determinado mapa tem q tirar de outro mapa.
Seria legal retirarem alguns mobs das Lost Towers e mandaram para K2 e K3.
concordo , como todo mundo sabe Lost Tower só serve para dropar item de Quest e limpar pk .
Citação:
fernandoawe
Olá,
Os mapas possuem limites de npc/mob.
Este que solicitou já está no máximo.
Fora que, são os mais disputados, então, é normal que esteja sempre com alguém lá. Poderíamos abrir mais 5 salas, e estes spots estarão sempre com alguém lá.
Não é questão de mais salas, mas sim de bons spots, que serão sempre disputados.
Bom jogo
Na minha opinião, podem abrir 1.000 salas que ainda assim terão brigas/disputas pelos melhores spots, enquanto outros de XP similar ou até mesmo um pouco menos permanecem vagos, então, se eu concordaria em aumentar spots em um mapa adiantaria? Não! Fora que já foi comentado acima, pois há um limite de MOBs e para qualquer novo spot deve ser retirado de algum outro.
No meu pensamento sempre foi esse: MU é um jogo competitivo e como tal, SEMPRE haverá competição por aquilo que se acha o melhor. Quem não tem cão, caça com gato, então, se não consegue se manter num spot ou não encontra spot vago no mapa X, vá a outro mapa, pois dono de spot isso nunca ocorrerá!
Abçs!
A parada é que em k3 algumas Guilds"fracas" pklizam direto p/ tentar dominar o mapa e se vcs jogadores que gostam de upar em k3 não resolverem isso vai sempre faltar spot lá!!
K2 tem muito spot mais em k3 mais spots ajudaria mesmo ^^
sim as disputas sempre tevem e sempre irao ter.
mas como cada mapa tem um numero maximo de mob´s , poderiam abri no minimo + 1 sala para dar uma aliviada nas outras salas , pois se tiver + 1 sala nem todos os spots de K2 e K3 estaro lotados ( e nem monopolizado por guild igual em CW) e daria para upar em um com uma XP um pouco menor .
Citação:
fernandoawe
sim as disputas sempre tevem e sempre irao ter.
mas como cada mapa tem um numero maximo de mob´s , poderiam abri no minimo + 1 sala para dar uma aliviada nas outras salas , pois se tiver + 1 sala nem todos os spots de K2 e K3 estaro lotados ( e nem monopolizado por guild igual em CW) e daria para upar em um com uma XP um pouco menor .
Olá!
Como já disseram, disputa por spots sempre irá ter, mesmo se abrir mais salas. Eu por exemplo, só upo em stadium, chego lá e o primeiro spot livre eu deixo, normalmente o mesmo pois "ninguém quer" spots com XP "baixa", porém sempre largo a noite, pela manha reseto, e meio dia também.
Abs.