- 

Adms!ñ aguento + --' 
		Bom  como ja  explicarao em outros  topicos  qe  estao  com DATA CENTER NOVO(NEM SEI OQ É ISSO) mas  tipo to levando dc pra dedeu 
 dexo away  3 minutos  volto levei dc..  ta tenso viu..
 mas  se  for  esse  data  center.. vcs  tem privisao pra quando vai melhora? *** esse  mes  nem paguei  vip pq não ta compensando mais pagar VIP/VIP PLUS
 pq comprei 1  mes de  vip e nem usufrui porque levava muitos  dc meu vip plus so serviu pra uns 5 anuncios ¬¬''

- 

Re: Adms!ñ aguento + --' 
		Seguinte  @Playerstar tem muitos tópicos relacionados a isto mas vou tentar EXPLICAR o que o porque destes DC do nada mesmo não tendo LAG.

Seguinte, o MU teve que TROCAR para um Data-Center PROVISÓRIO pois o ATUAL deu PROBLEMA e o PROVISÓRIO é FORA DO BRASIL, por ISTO você pode ter LAG GIGANTESCO, não consegue CONECTAR ao JOGO ou como acontece comigo mau abro o JOGO e da DC.

Vale lembrar também que o Data-Center PROVISÓRIO é de ANTIGA VERSÃO, por isto tem esses PROBLEMAS, e tem outra, dependendo do PROVEDOR a CONEXÃO não inicio no Data-Center pelo Data-Center ser VELHO.

Dúvidas a mais procure no BUSCA pois tem vários TÓPICOS onde os ADMINS e GMS respondem MELHOR

( creio até que este tópico já pode FECHAR, pois minha resposta qua é IGUAL as dos outros tópicos

- - - Atualizado - - -
 @Playerstar Aqui está um TÓPICO do CARLOS explicando o que está ACONTECENDO ( LEIA ATENTAMENTE )

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29391-Em-andamento-Manuten%E7%E3o-no-Servidor

- 

Re: Adms!ñ aguento + --'