Levando DC Fazendo Trades
Nunca acho NADA na busca mesmo..
Então, Se vou fazer um trade com mais de 15 itens, sempre da dc, nao só em mim, na outra pessoa tambem, e fica dando dc em um depois no outro, toda hora, ja acontece isso a muito tempo, so vim falar algo agora, porque o cara tomou dc, depois eu tomei umas 5 vezes, e ele me mandou anuncio me chamando de hacker --'
Vou ser obrigado a pagar Plus só pra comprar creation por bau trade?
Porque ta impossivel fazer trade normal, raras as vezes q nao da dc..
Acho q esse problema nao é so comigo, Aguardo a Resposta de Vcs.
Abraço
Re: Levando DC Fazendo Trades
Verdade isso Comigo Tbm acontece Varias Vez..
Citação:
Postado originalmente por
Rennan
Nunca acho NADA na busca mesmo..
Então, Se vou fazer um trade com mais de 15 itens, sempre da dc, nao só em mim, na outra pessoa tambem, e fica dando dc em um depois no outro, toda hora, ja acontece isso a muito tempo, so vim falar algo agora, porque o cara tomou dc, depois eu tomei umas 5 vezes, e ele me mandou anuncio me chamando de hacker --'
Vou ser obrigado a pagar Plus só pra comprar creation por bau trade?
Porque ta impossivel fazer trade normal, raras as vezes q nao da dc..
Acho q esse problema nao é so comigo, Aguardo a Resposta de Vcs.
Abraço
isso e um bug que tem no trade mais de 9 joias se retirada um e colocada de novo o jogado leva dc
alguns plays no jogo sabem desse bug e se aproveitam pra zua com alguns plays que nao tão a pá desse bug por isso e bom sempre usa o trade bau :)
Citação:
Postado originalmente por
NeoGenezin
isso e um bug que tem no trade mais de 9 joias se retirada um e colocada de novo o jogado leva dc
alguns plays no jogo sabem desse bug e se aproveitam pra zua com alguns plays que nao tão a pá desse bug por isso e bom sempre usa o trade bau :)
vc nao entendeu, n tirei joia alguma, sempre q estou colocando algo no trade tomo dc, é quase toda hora, e n é so cmg
Como foi dito logo acima, isso ocorre com todos sim, mais não é sempre, como foi dito, acontece quando é feito um negócio com vários itens, e as vezes se você estiver com LAG ai você coloca o Item, pensando que ele foi para trade mais pelo LAG não foi, você acaba o voltando para o Inventário, sendo assim vem o Disconnect.