Estou Pensando em comprar um mouse gamer com macro muito famoso, da razer
So queria saber se utilizar o macro dele seria ilegal?
Versão Imprimível
Estou Pensando em comprar um mouse gamer com macro muito famoso, da razer
So queria saber se utilizar o macro dele seria ilegal?
sinceramente acho que não... 1 ainda existem programas de macrow que copiam tudo o que fazem por minutos... tipo conheço gente que faiz SD com macrow ja vi gente combando com programa macrow ja vi gente guild até com hacker speed... o cara uzava a magia Regeful Blow, a magia saia 15 vezes em um segundo... concerteza era speed queria até gravar um video mais os ADMS não estão fazendo nada como disse...
perdi uma BB por causa que o serve caiu e até agora eles não me devolveram, e nada nem respondem as mensagens.... se quiserem ver os programas só basta ver no google.com e tals a vários e vários macrows... tou fugindo do assunto... mais então
acho que isso não é hack...
#Dezabafo
Bom dia amigo, vamos analisar o significado da palavra hacker:
Significado de Hacker
s.m. (pal. ing.) Informática Programador com gênio para dominar e alterar programas e equipamentos de computação e teleprocessamento, e capaz de invadir à distância outros computadores, utilizando ilegalmente os recursos do modem.
Acredito eu que tudo aquilo que te traz vantagens se enquadra como "hacker". Porem seria bom termos a posição da Staff com relação a tal uso mouse.
Abs
Creio eu que nao seria considerado hacker nao ..
Capaz que ja tem pessoas que ate usa ..
Olá,
Isso de mouse ter "botões a mais" é uma realidade hoje em dia, assim como há teclados com mais funções.
Com certeza, quem possui um destes tem uma boa vantagem em relação aqueles que nãos os têm.
O fato é que, ilegal não é, tanto que é comercializado por aí.
Contudo, há de ser dito que num duelo, há um jogador que esta tendo uma vantagem em relação ao outro.
Pra mim, embora não seja ilegal, é sim desleal, injusto, como aquelas pessoas que pedem a outras que potem por elas durante um duelo, por exemplo.
Bom jogo
Não é considerado h a c k e r , mais é trapaça e trapaça é contra as regras, mais o difícil mesmo é provar/identificar que tal player esteja utilizando.
Talvez não mas.. o software do mouse com certeza pode ser visto com cheats pelo anti-hacker do c.a
Para mim a palavra utilizada não é HACKER e sim trapaça pois está sendo injusto com o outro jogador que não possui o Mouse Macro Razer !
Espero ter ajudado !
[]' Abs
Acho que já deu pra tirar sua duvida ne @SkunTyLeR , cabe a vc ai usar o bom senso então!
Podemos fechar o topico não?!