Problemas Após a formatação...
Formatei Meu Computador Agora na Parte Da Tarde, Instalei os Drivers como sempre fis + quando fui entra no mu , tava tudo legado como se estivesse sem driver... alguém pode me dizer oque houve?
Re: Problemas Após a formatação...
Citação:
Postado originalmente por
Masaclador
Formatei Meu Computador Agora na Parte Da Tarde, Instalei os Drivers como sempre fis + quando fui entra no mu , tava tudo legado como se estivesse sem driver... alguém pode me dizer oque houve?
Faltou algum driver de video ou som... o interessante a vc seria usar um programa buscador de drivers, que veria o que está faltando e vc atualizar.
Citação:
Masaclador
Olá!
Provavelmente o Driver de vídeo, como você disse acabou de formatar:
Citação:
rafael
Abs.
1 Anexo(s)
Tentei Instalar Novamente o Driver e deu isso ! Anexo 14683, + é estranho pq sempre uso esse driver '-' Formatei no Windows 7 Ultimat 64 Bits, Meu PC é Semp Toshiba numero de Serie: 100963428 , vo tentar agora com o Slim Drivers, para ver no que da ...
Deu Certo Aqui, com o Slim Drivers Muito Bom o Programa ... Podem Fechar ai Na Verdade , Nem era no Mu o Problema ^^ ...
Citação:
Masaclador
Deu Certo Aqui, com o Slim Drivers Muito Bom o Programa ... Podem Fechar ai Na Verdade , Nem era no Mu o Problema ^^ ...
Outro ótimo programa pra isso é o Driver easy, muito prático se você achar ele crackeado (ele descobri, baixa e instala os drivers que faltam no PC praticamente sozinho)