Em relação a duelos, uma Sugestão
Bom, antes de postar aqui, pesquisei mais ainda não encontrei nada relacionado.. Emfim, a algum tempo foram dadas algumas sugestões aqui relacionadas a duelos de que se fosse possível durante um duelo nenhum char pudesse ir até o Bau e mudar de Set e tal sugestão foi implementada no jogo.. Da mesma forma foi dada a ideia de que durante o duelo não fosse possivel um char pegar pote que Outro char (amigo) jogasse para o mesmo de forma a ser justo e também tal sugestão foi implementada..
Pois bem, vim aqui pedir para que por favor os Adm's implementem a função de que se Um char Estiver em Duelo, Nenhum outro char que estiver Perto e não esteja participando do duelo possa ativar autodefesa nos Char's que estiverem duelando.. Vim aqui dar essa sugestão pq tem acontecido muito o fato de estar duelando com amigos e Um Pk vim e matar e eu (que naquele momento estou em um duelo) não posso revidar, Ou quando estou em Duelo e vem um amigo do outro char que esta duelando comigo e ativa em mim de forma a diminuir minha SD para que o meu oponente me mate e o pior é que não ha como se defender durante o Duelo..
Obg. Desde já Agradeço!
Re: Em relação a duelos, uma Sugestão
Olá @Shuriken.
Realmente nós aplicamos algumas restrições para ajudar a ter duelos mais justos, mas certamente existem limites do que pode ser feito e também sempre existe um "jeitinho" para tentar burlar, portanto a nossa recomendação é que escolha um local restrito para duelar e caso perceba que o oponente está tentando obter vantagens com ajuda de terceiros, que cancele o duelo e não faça novos duelos com essa pessoa.
Enfim, se você pretende se honesto em um duelo é extremamente importante que o outro também, caso contrário pouco adiantará as restrições que já existem ou outras que possam ser aplicadas.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá @
Shuriken.
Realmente nós aplicamos algumas restrições para ajudar a ter duelos mais justos, mas certamente existem limites do que pode ser feito e também sempre existe um "jeitinho" para tentar burlar, portanto a nossa recomendação é que escolha um local restrito para duelar e caso perceba que o oponente está tentando obter vantagens com ajuda de terceiros, que cancele o duelo e não faça novos duelos com essa pessoa.
Enfim, se você pretende se honesto em um duelo é extremamente importante que o outro também, caso contrário pouco adiantará as restrições que já existem ou outras que possam ser aplicadas.
Abs.
Se um player cancela um duelo por mais certo que ele esteja, é bem provável que ele será "zuado" (isso é muito xato).
Citação:
Shuriken
Bom, antes de postar aqui, pesquisei mais ainda não encontrei nada relacionado.. Emfim, a algum tempo foram dadas algumas sugestões aqui relacionadas a duelos de que se fosse possível durante um duelo nenhum char pudesse ir até o Bau e mudar de Set e tal sugestão foi implementada no jogo.. Da mesma forma foi dada a ideia de que durante o duelo não fosse possivel um char pegar pote que Outro char (amigo) jogasse para o mesmo de forma a ser justo e também tal sugestão foi implementada..
Pois bem, vim aqui pedir para que por favor os Adm's implementem a função de que se Um char Estiver em Duelo, Nenhum outro char que estiver Perto e não esteja participando do duelo possa ativar autodefesa nos Char's que estiverem duelando.. Vim aqui dar essa sugestão pq tem acontecido muito o fato de estar duelando com amigos e Um Pk vim e matar e eu (que naquele momento estou em um duelo) não posso revidar, Ou quando estou em Duelo e vem um amigo do outro char que esta duelando comigo e ativa em mim de forma a diminuir minha SD para que o meu oponente me mate e o pior é que não ha como se defender durante o Duelo..
Obg. Desde já Agradeço!
É tenso isso mesmo, mais é como o carlos falou, mais se vc não puder ser ativado quando estiver em um duelo, isso pode ser usado para trapacear, para passar em um local que esteja cheio de PKs sem morrer por exemplo.
Só se for outra solução véi, pq essa de não ser ativado tem seus efeitos colaterais (ruins).
Citação:
DjotaCoutinho
Se um player cancela um duelo por mais certo que ele esteja, é bem provável que ele será "zuado" (isso é muito xato).
É tenso isso mesmo, mais é como o carlos falou, mais se vc não puder ser ativado quando estiver em um duelo, isso pode ser usado para trapacear, para passar em um local que esteja cheio de PKs sem morrer por exemplo.
Só se for outra solução véi, pq essa de não ser ativado tem seus efeitos colaterais (ruins).
Man Perfeito a sua linha de pensamento.. assim como também entendo o que o Adm @carlos falou.. Mas me perdoem por não saber me expressar direito.. quando eu falei que seria bom que uma pessoa não pudesse ativar oponentes em um duelo.. eu quis me referir ao duelo ser Cancelado automaticamente por uma pessoa de fora ter interferido, e não que o o Mause daquele que iria ativar fosse ficar desativado a função de atacar.. Entenderam??
Digamos que eu você @DjotaCoutinho estivessemos duelando e um terceiro sabendo ou não que estamos duelando viesse e ativasse em qualquer um de nós dois.. Em tese, O duelo ja foi comprometido por haver intervenção de terceiros.. Logo, a minha sugestão seria o duelo ser cancelado automaticamente.. primeiro para que aquele que foi ativado possa usar autodefesa, segundo porque a intervenção de outro char causou uma alteração Parcial ou final no resultado do Duelo.. Acho que assim seria Justo e as pessoas aprenderiam a respeitar mais a diversão dos outros.. Pois não gosto de cancelar duelos e hoje é uma das poucas coisas que gosto de fazer no Mu Ca.. seria muito desanimador ter que parar de duelar por causa de alguns stresses e porque alguns não respeitam.
abrcs.
Citação:
Shuriken
Man Perfeito a sua linha de pensamento.. assim como também entendo o que o Adm @
carlos falou.. Mas me perdoem por não saber me expressar direito.. quando eu falei que seria bom que uma pessoa não pudesse ativar oponentes em um duelo.. eu quis me referir ao duelo ser Cancelado automaticamente por uma pessoa de fora ter interferido, e não que o o Mause daquele que iria ativar fosse ficar desativado a função de atacar.. Entenderam??
Digamos que eu você @
DjotaCoutinho estivessemos duelando e um terceiro sabendo ou não que estamos duelando viesse e ativasse em qualquer um de nós dois.. Em tese, O duelo ja foi comprometido por haver intervenção de terceiros.. Logo, a minha sugestão seria o duelo ser cancelado automaticamente.. primeiro para que aquele que foi ativado possa usar autodefesa, segundo porque a intervenção de outro char causou uma alteração Parcial ou final no resultado do Duelo.. Acho que assim seria Justo e as pessoas aprenderiam a respeitar mais a diversão dos outros.. Pois não gosto de cancelar duelos e hoje é uma das poucas coisas que gosto de fazer no Mu Ca.. seria muito desanimador ter que parar de duelar por causa de alguns stresses e porque alguns não respeitam.
abrcs.
ai que rolaria bagunça, ia ser maior graça ativar os outros só pra cancelar os duelos.
talvez se deixasse algum comando ativo pra tipo, se ativar o duelo cancelar (mode on e mode off)^^.
Citação:
DjotaCoutinho
ai que rolaria bagunça, ia ser maior graça ativar os outros só pra cancelar os duelos.
talvez se deixasse algum comando ativo pra tipo, se ativar o duelo cancelar (mode on e mode off)^^.
Então Mano.. seguinte.. não ia ser assim tão facil a galera bagunçar.. Digamos que o fato de ativar alguém que esta duelando cancelasse o duelo.. mas os adms poderiam implementar para que essa ativação durasse um minimo de 5 segundos por Exemplo.. Aliás hoje em dia o pessoal quando ativa em duelos geralmente um dos jogadores ja cancela direto.. no entanto, seria apenas um cancelar automatico.. Outra Sugestão seria se o cara ativar outro em Duelo.. aquele que ativou poderia automaticamente Receber Um PK* como punição por ativar.. e assim ir recebendo mais PK caso continuasse.. Mas não necessáriamente o que recebeu o ataque morrer automaticamente.. Seria uma forma de inibir o ato da trapaça dos outros..
Pode parecer radical d+ Mas eu pergunto a vocês se alguém esta duelando pra que atrapalhar???
Citação:
Shuriken
Então Mano.. seguinte.. não ia ser assim tão facil a galera bagunçar.. Digamos que o fato de ativar alguém que esta duelando cancelasse o duelo.. mas os adms poderiam implementar para que essa ativação durasse um minimo de 5 segundos por Exemplo.. Aliás hoje em dia o pessoal quando ativa em duelos geralmente um dos jogadores ja cancela direto.. no entanto, seria apenas um cancelar automatico.. Outra Sugestão seria se o cara ativar outro em Duelo.. aquele que ativou poderia automaticamente Receber Um PK* como punição por ativar.. e assim ir recebendo mais PK caso continuasse.. Mas não necessáriamente o que recebeu o ataque morrer automaticamente.. Seria uma forma de inibir o ato da trapaça dos outros..
Pode parecer radical d+ Mas eu pergunto a vocês se alguém esta duelando pra que atrapalhar???
O PK aparece somente após morte... Agora, há jogadores ja PKs que atacam, então acrescentar 1 PK a mais na conta dele seria irrelevante!
O fato é: Já houve mudanças quanto a não poder repotar enquanto duela, mesmo este sendo dropado, então, o pensamento seria ainda nesse sentido, ou seja, quem tentasse atrapalhar um duelo, não haveria nada de magias habilitadas que ele pudesse atrapalhar o duelo...
Bom primeiramente .. nao sei se algo viavel .. e se e possivel ... Mas vai uma ideia que nao sei se foi ja dada aki.. para nao haver nenhum tipo de interferencia se fosse possivel mover ambos jogadores para rings (mini mapas que serviria so pra duelo msm) ou seja so os 2 jogadores iriam pra la .. e no momento damudança de mapas resetasse os buff do player ... seria uma sugestao que se fosse possivel e viavel (que nao atrapalhasse no server ) de seer estudado para ser implementado futuramente
Citação:
lincollyme
Bom primeiramente .. nao sei se algo viavel .. e se e possivel ... Mas vai uma ideia que nao sei se foi ja dada aki.. para nao haver nenhum tipo de interferencia se fosse possivel mover ambos jogadores para rings (mini mapas que serviria so pra duelo msm) ou seja so os 2 jogadores iriam pra la .. e no momento damudança de mapas resetasse os buff do player ... seria uma sugestao que se fosse possivel e viavel (que nao atrapalhasse no server ) de seer estudado para ser implementado futuramente
Sim, isso já foi sugerido em alguns tópicos, no entanto, depende da versão e também da área de formatação do jogo, cabendo nesse caso viabilidade, tempo e paciência para essa ação.
Se Fosse Aprovado, o local de duelos poderia ser na Área de Soccer '-' , Quando o duelo Fosse Aceito, os dois players iriam ser movidos automaticamente para la, e os buff's removidos, qndo voltassem, eles poderia voltar para a cordeada onde estavam, ou para uma safe zone, os buffs tbm poderia voltar ou nao .-., Seria Bem Bacana, Pena Que tem o problema da Versão ', como o @DARTHV4D3R disse ...