-
Problema com contas
Há cerca de 1ano e alguns meses, eu (Barogue in game) e um amigo meu (dark_metal) paramos de jogar. Estamos tentando voltar, no entanto, não conseguimos de maneira alguma lembrar qual era o "login" do personagem "dark_metal". Esse meu amigo sabe o e-mail que está cadastrado a conta, porem ele precisa do login pra pedir as "informações" de volta. Gostaria que vocês entrassem em contato comigo para vermos se algo pode ser feito... e de preferencia que nao seja no fórum aberto, já que provavelmente teremos que dar algumas informações como e-mail dele ou algo assim
-
Re: Problema com contas
fala pra seu amigo verificar os arquivos do email ..tipo fazendo uma busca pelo email suporte@mucabrasil.com.br
que pode conter os dados que ele precisa
-
Ele tentou isso já... o problema é que os e-mails que vinham do e-mail "suporte@mucabrasil.com.br" iam direto pro "****", que faz com que os e-mails automaticamente após 30 dias... Entao nós não conseguimos pois os e-mail foram deletados
-
Olá!
Conforme já explicamos em outros tópicos, para recuperar dados o jogador deverá utilizar o sistema de recuperar dados no site:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Realmente necessita do login para recuperar os dados da conta, então o sistema envie os dados para o e-mail do cadastro.
De qualquer forma, conforme explicamos nas regras do Fórum, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta poderá ser feito no Fórum, portanto indicamos o e-mail suporte@mucabrasil.com.br.
Enfim, como não tratamos sobre esses assuntos aqui no Fórum:
Tópico fechado!
Abs.