Re: Trocar o Nome Do Char
Citação:
Postado originalmente por
xXsomaryXx
Eu Acho bom que Botasse 1 NPC em Lorencia
Que podeçe Mudar o Nome do Char Pelo Menos 1 Ves de Graça
Dps Pela 2° Vez de trocar Paga
Olá,
Nenhum MU tem esse sistema de NPC para troca de nick dentro do jogo ( até onde eu saiba também não é possível criar um sistema assim que não seja editado ).
Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-um-personagem
Abs.
Citação:
xXsomaryXx
Eu Acho bom que Botasse 1 NPC em Lorencia
Que podeçe Mudar o Nome do Char Pelo Menos 1 Ves de Graça
Dps Pela 2° Vez de trocar Paga
O DE GRAÇA já existe: AO CRIAR O CHAR... Pena que jogadores não ponderam/pensam muito antes de sair criando chars com nicks um tanto que irracionais: smsmsmsmsms; asdfadfadgas; SEMNOME, e por ai vai...
Citação:
DARTHV4D3R
O DE GRAÇA já existe: AO CRIAR O CHAR... Pena que jogadores não ponderam/pensam muito antes de sair criando chars com nicks um tanto que irracionais: smsmsmsmsms; asdfadfadgas; SEMNOME, e por ai vai...
Falto esse: _______ ^^ é um DL rsrs
PS: A escolha tem que ser pensado na hora, ADM não tem culpa de escolherem nomes estranhos, já tem a oportunidade de trocar, algo que já ajuda muito.
Citação:
Millo
Falto esse: _______ ^^ é um DL rsrs
PS: A escolha tem que ser pensado na hora, ADM não tem culpa de escolherem nomes estranhos, já tem a oportunidade de trocar, algo que já ajuda muito.
É ^^... lembro quando comecei a jogar MUCA, lá em 2006 O.o tinha um DL com o nick: O_______O e um tempo depois um resolveu imitar para: A_______A :P que imaginação fértil não? :P
já vi cara com nick: 0000000000 :bonk:
é só pensar bem e escolher o nick antes de criar char e sair upando ^^
Gosto é gosto :/
Ao invés de ficarmos rindo dos demais por não ter a tal imaginação fértil, será que eles não riem da gente também?
Escolha de nick é muito relativo.
Enfim. @xXsomaryXxa acredito que essa alteração não é possível de ser fazer, nem um NPC apropriado pra isso.
E como já falaram, a princípio, para criar um nome é gratuito, mas se deseja mudar aí sim tem que pagar...
Mas como diz o ditado: breve a loucura, longo o arrependimento.
Abs.
Olá!
Não será possível criar um NPC, até porque é um procedimento que exige que o login esteja off-line para que seja possível trocar o nome do char, por isso se o jogador estiver conectado no momento da troca de nome, nós o derrubamos com contagem regressiva e exibimos uma mensagem amarela em sua tela avisando sobre a desconexão.
Citação:
Geovani
já vi cara com nick: 0000000000 :bonk:
é só pensar bem e escolher o nick antes de criar char e sair upando ^^
O que dizer desses?

Citação:
carlos
Olá!
Não será possível criar um NPC, até porque é um procedimento que exige que o login esteja off-line para que seja possível trocar o nome do char, por isso se o jogador estiver conectado no momento da troca de nome, nós o derrubamos com contagem regressiva e exibimos uma mensagem amarela em sua tela avisando sobre a desconexão.
O que dizer desses?

O bom é que eles n uparam ainda direito da pra desistir do char e começar outro kkkkk
ja vi cara com cada nick ******* e full ainda :stupid:
e se por 1 acaso, eu não tivesse mais acesso ao email do char que eu queira trocar o nick como devo fazer @carlos