Re: Sugestão de evento PvP
A ideia é boa, mas só fazendo um adendo: Colaboradores e Moderadores NÃO USAM chars staff, somente ADM e GMs... Eles podem fazer eventos no fórum, como já fiz muitas vezes, isso não impediria de surgir ideias nesse nível, mas o evento no servidor somente ADMs e GMs podem acompanhar.
Sei que é difícil, por causa do tamanho e complexidade do evento, mas também não é impossível ...
Sou a favor do "Cinturão de Classes" daria um up e tanto nessa galerinha que geralmente só loga para CS ^^
Eventos com menor dificuldade e de curto prazo poderiam ser feitos com frequência, como o Mini Guild War que teve há pouco tempo.
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Sei que é difícil, por causa do tamanho e complexidade do evento, mas também não é impossível ...
Sou a favor do "Cinturão de Classes" daria um up e tanto nessa galerinha que geralmente só loga para CS ^^
Eventos com menor dificuldade e de curto prazo poderiam ser feitos com frequência, como o Mini Guild War que teve há pouco tempo.
Apoiado , vejo muito guild master que nem loga direito , deveria pegar uns caras ai no servidor de confiança pra começar a fazer esses eventos , só upar não tem graça.
PS : Vão dizer que tem evento o dia todo BC , CC , DS , shaushaus
Citação:
lord_sasuk
apoiado , vejo muito guild master que nem loga direito , deveria pegar uns caras ai no servidor de confiança pra começar a fazer esses eventos , só upar não tem graça.
Ps : Vão dizer que tem evento o dia todo bc , cc , ds , shaushaus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
bem capaz dele fala isso mesmo que tem > , bc , cc , ds !
Obg Pelos comentarios de apoio...Quem sabe conseguimos chegar la e ter um evento pvp bacana que fique bom pra todos os lados...
Obs*@DARTHV4D3R Obg por lembrar meu caro! De qualquer forma aguardo a opiniao dos demais!
Acompanhando aqui pessoal...
Boa noite
Sem dúvida, um evento PvP de grande porte seria algo muito interessante.
Eu mesmo, já sugeri ao Carlos, algo parecido.
Porém, como todos sabem, um evento desse nível requer altos níveis de organização.
A ideia está sendo amadurecida
Sugestões, são sempre bem vindas
Citação:
Saruman
Boa noite
Sem dúvida, um evento PvP de grande porte seria algo muito interessante.
Eu mesmo, já sugeri ao Carlos, algo parecido.
Porém, como todos sabem, um evento desse nível requer altos níveis de organização.
A ideia está sendo amadurecida
Sugestões, são sempre bem vindas
Obg Pela Atenção Saruman,Tenho em mente que talvez para ajudar neste Mini evento Algum Colaborador/Moderador Possa ajudar eu e mais alguns amigos a organizar um pouco ou somente ao auxilio como citei no final que seja ja seria de bom grado!Por questão de logica Acredito eu que Moderadores/Colaboradores Tenham mais tempo para auxiliar,Caso for a administração poderia liberar algum Tipo de ''Char" Staff ou qualquer do tipo para dar este auxilio...De qualquer forma aguardando caso a ideia venha a ter mais possibilidades de se concretizar.
Do geito que tá xei desses sem noçao com eses Macros , fika difiicl faze um evento dese de igual pra igual =/ pelo de bk vs bk
Citação:
Curtis
Obg Pela Atenção Saruman,Tenho em mente que talvez para ajudar neste Mini evento Algum Colaborador/Moderador Possa ajudar eu e mais alguns amigos a organizar um pouco ou somente ao auxilio como citei no final que seja ja seria de bom grado!Por questão de logica Acredito eu que Moderadores/Colaboradores Tenham mais tempo para auxiliar,Caso for a administração poderia liberar algum Tipo de ''Char" Staff ou qualquer do tipo para dar este auxilio...De qualquer forma aguardando caso a ideia venha a ter mais possibilidades de se concretizar.
Citação:
lBiZoNl4
Do geito que tá xei desses sem noçao com eses Macros , fika difiicl faze um evento dese de igual pra igual =/ pelo de bk vs bk
Para que um evento assim possa ocorrer é necessário a presença de um Game Master.
Ele garantirá que o evento ocorra sem uso de trapaças.
Bom, a sugestão já foi anotada. Irei fechar o tópico pra evitar Floods.