Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes
Olá,
Como sabem, alguns itens ex quando não são com Zen ou algum add bom, quando vem como mana por exemplo, algum pessoal opta por "refina-los" pois não tem muita utilidade.
Pois bem, o problema é que existe uma restrição não só nos itens ex mais nos não ex também na hora de refina-los. Alguns itens (itens mais "fracos") não podem ser refinados, sendo assim se eu dropar de 1 box+1 um armor pad+0+4+Mana eu não vou conseguir vende-lo muito menos refina-lo, já que o tal do Osbourne não aceita itens "fracos" (NPC fresco --'). Ai eu, o que eu faço com esses itens? Eu monto meu SM pra ir DS+1 ai dropa só esses "****s" dos box+1 e eu não posso me lucar deles na maioria das vezes (bota maioria nisso).
Então minha sugestão é que liberem todos os itens ex para fazer "refining grande".
Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes
Citação:
Postado originalmente por
DjotaCoutinho
Olá,
Como sabem, alguns itens ex quando não são com Zen ou algum add bom, quando vem como mana por exemplo, algum pessoal opta por "refina-los" pois não tem muita utilidade.
Pois bem, o problema é que existe uma restrição não só nos itens ex mais nos não ex também na hora de refina-los. Alguns itens (itens mais "fracos") não podem ser refinados, sendo assim se eu dropar de 1 box+1 um armor pad+0+4+Mana eu não vou conseguir vende-lo muito menos refina-lo, já que o tal do Osbourne não aceita itens "fracos" (NPC fresco --'). Ai eu, o que eu faço com esses itens? Eu monto meu SM pra ir DS+1 ai dropa só esses "****s" dos box+1 e eu não posso me lucar deles na maioria das vezes (bota maioria nisso).
Então minha sugestão é que liberem todos os itens ex para fazer "refining grande".
Servem para fazer ASA/CAPA :P
Citação:
DARTHV4D3R
Servem para fazer ASA/CAPA :P
ahuahuahau, e vc acha q eu vou conseguir vender isso ai pro pessoal q faz capa/asa? kkkk
é tenso cara, ninguem comrpa nem se colocar a 30kk, se vc comprar vou lamentar, pq eu ja dei mais d 5bau desses ex ****s pros iniciantes.
Se vc comprar me avisa q eu tenho um bucado aki ainda kkkkkkkkkkkk
Pra mim, seguindo sua sugestão, o REFINING GRANDE será parcialmente desvalorizado.
Refinar um item para obter um REFINING GRANDE tem que ter um requisito inicial.
Um item exc é fácil de se obter, já um item que segue os padrões para se tornar REFINING GRANDE é outra história.
Abç.
Citação:
MadsonDanilo
Pra mim, seguindo sua sugestão, o REFINING GRANDE será parcialmente desvalorizado.
Refinar um item para obter um REFINING GRANDE tem que ter um requisito inicial.
Um item exc é fácil de se obter, já um item que segue os padrões para se tornar REFINING GRANDE é outra história.
Abç.
Como assim desvalorizar cara? rsrsrs vc acha que isso aki é a bolsa de nova york?
Teve evento de Gemstone alguns dias atrás, olha se as gemstones não estão do mesmo preço que antes.
Eu ainda dei exemplo de um item que é bastante procurado, ja a refining grande é pouco procurada, muita gente coloca ddi+7 com refining pequena^^.
Outra tmbm que não é tão fácil assim conseguir esses itens ex "fracos", só pra você ter uma idéia, no DS+6 e no DS+5 dropam box+5, em DS's "dropam" 3 box+6, já o Box+1 só dropa no DS+1 e +2, 1 em cada, é de fato disparado que no server existe mais box+6 que +1. É bem menor a quantidade de itens de box+1 referente a de box+6.
Usei como exemplo os box+1 pois deles + ou - 95% dos itens não podem ser refinados.
Citação:
DjotaCoutinho
[...] Outra tmbm que não é tão fácil assim conseguir esses itens ex "fracos", só pra você ter uma idéia, no DS+6 e no DS+5 dropam box+5, em DS's "dropam" 3 box+6, já o Box+1 só dropa no DS+1 e +2, 1 em cada, é de fato disparado que no server existe mais box+6 que +1. É bem menor a quantidade de itens de box+1 referente a de box+6.
Usei como exemplo os box+1 pois deles + ou - 95% dos itens não podem ser refinados.
Só uma correção.
No servidor não existem mais box+6 do que box+1. Até porque, não há drop de box+6.
A sua sugestão me ajudaria bastante, em uso próprio, com os meus itens 'fracos', se assim fosse acatada.
Mas a restrição de fabricação de refines não é só para o High Refine Stone.
É certo que a facilidade em adquirir itens compatíveis para fazer Refine Low é mais fácil do que para Refine High, por isso que a diferença no preço é grande. E facilitando a fabricação do refine com qualquer item excelente, como o @MadsonDanilo escreveu, e eu reafirmo. Haverá sim uma desvalorização.
Citação:
DjotaCoutinho
Olá,
Realmente é 1 boa sugestão seria 1 boa isso. ^^
Eu acho que n ira desvalorizar n ate por que a porcentagem é de 30% pra vc fazer 1 refining grande e n de 100%.
então n quer dizer que vai desvalorizar a refinig e sim ira valorizar os itens nobzim =|
Citação:
DjotaCoutinho
ahuahuahau, e vc acha q eu vou conseguir vender isso ai pro pessoal q faz capa/asa? kkkk
é tenso cara, ninguem comrpa nem se colocar a 30kk, se vc comprar vou lamentar, pq eu ja dei mais d 5bau desses ex ****s pros iniciantes.
Se vc comprar me avisa q eu tenho um bucado aki ainda kkkkkkkkkkkk
Bom, nem sempre precisará vender eu disse que serve para fazer ASA/CAPA...
Quanto a valorizar ou desvalorizar isso depende do momento, fora que FAZER refing não é fácil, então, mesmo que liberasse todos os itens excelentes para fazer refining grande vai perder um monte... eu faço, ou pelo menos tento fazer muitos e na maioria tudo quebra, então, que desvalorização terá para algo que ainda tem altas chances de quebra em sua tentativa de fusão?
O pessoal já está confundindo as coisas.
Ter mais chances, pois se qualquer item EXC pode ser refinado, eu teria mais chances de obter REFINING GRANDE.
Já as probabilidades de se obter o REFINING (G) é outra história, questão de sorte também...
Enfim, como eu disse que parcialmente vai ser desvalorizado sim o REFINING GRANDE, da maneira que o trade/bau e unidade vão diminuir de preço.
Bom, não é fácil colocar ddi+7 com REFINING PEQUENO, mas muitos conseguem, imagina com REFINING GRANDE, a chance é maior.
Só porque você tem itens EXC no baú, e eles não tem utilidade pra você, não justifica que você tenha que "lucrar" em tudo que não te sirva.
Bom, deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer, né? rs
Abç.
Citação:
Houniet
Só uma correção.
No servidor não existem mais box+6 do que box+1. Até porque, não há drop de box+6.
A sua sugestão me ajudaria bastante, em uso próprio, com os meus itens 'fracos', se assim fosse acatada.
Mas a restrição de fabricação de refines não é só para o High Refine Stone.
É certo que a facilidade em adquirir itens compatíveis para fazer Refine Low é mais fácil do que para Refine High, por isso que a diferença no preço é grande. E facilitando a fabricação do refine com qualquer item excelente, como o @
MadsonDanilo escreveu, e eu reafirmo. Haverá sim uma desvalorização.
Desculpe sobre box+6, eu sei qu não existem, apenas me confundi.
Quanto a desvalorização, a resposta do @DARTHV4D3R http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post162116 já diz tudo.
@MadsonDanilo em um tópico um dia eu cheguei a comentar isso, sobre parecer que estava tentando tirar lucro, sobre parecer qu eu só estava pensando em mim, mais hoje, após ver que uma quantidade boa de players estão se preparando mais e deixando chars com 50rr ou menos pro DS+1 eu achei a hora ideal para criar o tópico.
Quando você diz que a porcentagem de fazer refining grande não tem nada a ver com a valorização só mostra que você não sabe o que diz.
pra você em especial a resposta do phil:
Citação:
DARTHV4D3R
Quanto a valorizar ou desvalorizar isso depende do momento, fora que FAZER refing não é fácil, então, mesmo que liberasse todos os itens excelentes para fazer refining grande vai perder um monte... eu faço, ou pelo menos tento fazer muitos e na maioria tudo quebra, então, que desvalorização terá para algo que ainda tem altas chances de quebra em sua tentativa de fusão?