Poder ofensivo/defensivo do balgass
Primeiramente bom dia a todos,
Como todos sabem um dos eventos que dá itens de maior valor é o de defesa das elfas que ocorre no domingo e o seu principal boss é o Balgass.
Uma atualização essa semana tinha me deixado empolgado pelo fato de ter sido informado que seu poder seria elevado, e eu como SM sempre ficava indignado porque infectava de poison o Balgass e nunca levava o prêmio. Não sei o que houve mas a atualização deixou o balgass ainda mais fraco pois ele nem saiu do lugar e não foi a quantidade de players não pois estava bem normal o movimento.
Esse boss deveria ser muito mais difícil e valer o esquema dos 60%/30%/10% para haver mesma chance de todas as classes levarem.
Minha sugestão é reforçar ele mais ainda.
Re: Poder ofensivo/defensivo do balgass
Sua sugestão é inviavel amigo, Balgas é um boss de ultimo golpe, assim como o Erohim, por mais que voce acerte um milhão de venenos nele, se não der o ultimo golpe não leva o premio, quanto a atualização, realmente o bixo não mudou nada, pelo contrario até pareceu estar mais fraco.
Olá!
Eu estava lá!
Não é algo tão simples ajustar Boss e no caso do Balgass possui algumas configurações exclusivas que necessitam de mais testes, portanto vamos voltar a aplicar ajustes nas próximas semanas e não somente nele, mas no evento Crywolf em geral.
Abs.
Seria interessante se o Balgass tivesse a mesma chance dos demais boss ^^