Probabilidade de acerto utilizando Refining Stone
pelo amor de deus com 4 bau de refine pra colocar critical +30 nessa **** e nao cai pra +30 .. o que eu faço sera que meu bk ta bugado sera que vcs adms podem ver isso e inacreditavel isso 4 baus de refine e nada !! pelo amor de deus alguem pode me ajudar nisso por favor
Re: Probabilidade de acerto utilizando Refining Stone
Olá @kettelyn.
Mesmo existindo o filtro do Fórum, por favor, poste com sabedoria, ponderando sempre as suas palavras.
São baixas as taxas de probabilidade de acerto das Refining Stone, conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/61
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
kettelyn
pelo amor de deus com 4 bau de refine pra colocar critical +30 nessa **** e nao cai pra +30 .. o que eu faço sera que meu bk ta bugado sera que vcs adms podem ver isso e inacreditavel isso 4 baus de refine e nada !! pelo amor de deus alguem pode me ajudar nisso por favor
4 baús, então vc está bem, quando gastar quase 8 BAÚS pra colocar DDI +7, ai vc pode reclamar ;)
E o ADD critical, não é bom.
Citação:
Postado originalmente por
kettelyn
tem como me responder ve se esse treco da bugado isso e impossivel carlos **** e uma coisa impossivel de acontecer como 4 bau e nem upar pra +20
As taxas de probabilidade independem do plano ou classe, logo nenhum bug faria com um jogador possuísse mais ou menos sucesso com jóias ou ao utilizar qualquer outra função que trabalhe com probabilidade.
Enfim, não é bug, apenas as taxas de acerto que são baixas conforme explicamos no tutorial.
Abs.
Olá, @kettelyn
Só pra acrescentar um detalhe, eu conheço um amigo in-game que gastou 7 baús de refing grande pra poder conseguir por o adicional Critical Damage +30. Você ainda está no "lucro".
Abs.