Possivel motivo do bug no CC
Boa noite Rafael,
Parei para analisar o bug que vem acontecendo nos CC's e acho que cheguei a conclusão do que pode estar causando tal bug:
Eu vou em praticamente todos os CC's e com isso já cheguei a conclusão de que ele só buga a ponto de uma parede não cair quando os mobs são mortos muito rápido, quando os mobs demoram para morrer o CC não buga, porem, se os mobs morrem muito rápido 1 parede fica de pé, nem sempre ficam mobs nela, porem, ultimamente com muita frequência tem ficado e com isso acaba que o CC da falha e ninguém vence.
Se tiver como você testar para ver se o bug está sendo causado por esse motivo seria bom pois poderia chegar a uma solução para o fim desse bug.
Abs.
Re: Possivel motivo do bug no CC
Se reparar , isso acontece quando tem muito SM no CC , e todos atacam usando ice e mata rapidamente os Mobs.
Uma coisa que acontece e eu reparei esses dias é o seguinte, as vezes alguma parte que não desaba é possível um SM Teleportar e ficar aproveitando do Bug pra ninguém matar ele, e geralmente os SMs tem que pular la pra matar os bixo bugado e resolvem ficar por la mesmo.
Se colocasse mais vida nos mob do CC , para ficar um pouco dificil de matar adiantaria ??? Ai ficaria mais hard. ..
Abraços
Citação:
Postado originalmente por
JeanRullez
Se reparar , isso acontece quando tem muito SM no CC , e todos atacam usando ice e mata rapidamente os Mobs.
Uma coisa que acontece e eu reparei esses dias é o seguinte, as vezes alguma parte que não desaba é possível um SM Teleportar e ficar aproveitando do Bug pra ninguém matar ele, e geralmente os SMs tem que pular la pra matar os bixo bugado e resolvem ficar por la mesmo.
sim sim, isso ja aconteceu comigo e eu mesmo tambem reportei aqui o acontecido, no caso bugou as paredes e eu fui ate o outro lado matar os moobs e fiquei por la mesmo '-'..
quanto ao motivo eu estava observando que acontece mais realmente quando tem muitos SM'S mesmo e estes usam ice no inicio ao mesmo tempo para matar os moobs.. Só que como o ice pega os Moobs mais proximos ou ao redor dos SM's os moobs mais distantes não morrem, assim, a parede q estavam aqueles Moobs proximos aos sm's caem e fica a outra parede do outro lado ainda.. Pra mim esse é o verdadeiro motivo, em minha opinião as paredes deveriam cair entao só depois que todos os moobs fossem mortos e não à medida que eles vão sendo!
Citação:
JeanRullez
E tu só reparou isso agr?
https://www.youtube.com/watch?v=qeLwLcEaixg
Citação:
DjotaCoutinho
O @KingHazarD só está tentando ajudar.
Se você realmente sabia disso há mais tempo, por que nunca falou nada?
[]'s
Citação:
rafael
O @
KingHazarD só está tentando ajudar.
[]'s
@rafael aconteceu no cc agora, eu estava de elfa e do nada ela morreu, sem + nem -, n tinha ninguem perto nada soltou skil, e ela morrer pra um mob é meio dificil com 32k em agilidade e 20 k vida, simplemente morreu em cima do piso (ja tinhan desmoronados todos os estagios), e dai ela apreceu em devias com os bufs normal '-' mt esquisito ..
Mobs podem matar com um hit só (mesmo com muito HP), se explodirem do seu lado.
Citação:
Shuriken
sim sim, isso ja aconteceu comigo e eu mesmo tambem reportei aqui o acontecido, no caso bugou as paredes e eu fui ate o outro lado matar os moobs e fiquei por la mesmo '-'..
quanto ao motivo eu estava observando que acontece mais realmente quando tem muitos SM'S mesmo e estes usam ice no inicio ao mesmo tempo para matar os moobs.. Só que como o ice pega os Moobs mais proximos ou ao redor dos SM's os moobs mais distantes não morrem, assim, a parede q estavam aqueles Moobs proximos aos sm's caem e fica a outra parede do outro lado ainda.. Pra mim esse é o verdadeiro motivo, em minha opinião as paredes deveriam cair entao só depois que todos os moobs fossem mortos e não à medida que eles vão sendo!
Concordo plenamente!
Citação:
rafael
O @
KingHazarD só está tentando ajudar.
[]'s
Eu postei isso faz tempo aqui, um membro da staff fechou o tópico.
Já postei também em outros tópicos rafael, mais ninguem deu a minima e agora vc ala que eu nunca falei, c ta de brincadeira né?!
Postei e fecharam o topico, naum me lembro porque