virus ao abrir o MU C.A Brasil
Boa tarde,então Carlos esta acontecendo o seguinte comigo toda vez que abro o MU C.A Brasil o avast ativa como se tivesse virus,hoje mais cedo eu estava logado desloguei e fui jogar outro game quando fui retornar pro MU agora pouco o Launcher abriu a atualizou uns arquivos apos isso meu MU não abre de jeito nenhum ja baixei denovo instalei e nada fico no aguardo pelo suporte.
Re: virus ao abrir o MU C.A Brasil
Citação:
Postado originalmente por
covafunda
Boa tarde,então Carlos esta acontecendo o seguinte comigo toda vez que abro o MU C.A Brasil o avast ativa como se tivesse virus,hoje mais cedo eu estava logado desloguei e fui jogar outro game quando fui retornar pro MU agora pouco o Launcher abriu a atualizou uns arquivos apos isso meu MU não abre de jeito nenhum ja baixei denovo instalei e nada fico no aguardo pelo suporte.
aconteceu a mesma coisa comigo... o anti virus diz q eh Malware
tenta desativar o avast ou entao botar o executavel do mu na lista de exceçoes do avast...
Olá .
Isso é um falso positivo, temos outros topicos onde comentamos o assunto.
Poderiam postar uma print do problema?
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá .
Isso é um falso positivo, temos outros topicos onde comentamos o assunto.
Poderiam postar uma print do problema?
Também estou com o mesmo problema!! Quando clica no atalho no desktop abre a launcher e começa a atualizar, ai abre a tela para clicar em jogar! Quando clica a tela some, e nada acontece! Não deu tempo de ver direito, pois eu estava de saída! =D
Assim que chegar em casa eu vejo melhor, vou fazer os testes quando estiver em casa, agora não dá, pois não estou em casa.
1 Anexo(s)
Tbm to com msm problemaAnexo 15322 o avast detecta como malware
Tem um link ali, informe que o arquivo é um falso positivo.
Clica e faça o procedimento necessário, logo resolvem.
[]'s