Alterações no evento White Wizard
Olá gostaria de Sugerir uma redução, de drop's de rings WW (White Wizards).
Por quê??
bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
sejão (Raros).
bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
Bom é isso ai Galera vlww :)
Citação:
Postado originalmente por
F0RASTEIR0
Por quê??
bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
sejão (Raros).
bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
Tbm poderia ser aproveitado e melhorado o seu premio, (pq 1 bles, oq é um bles -.-), deveria ser um pack com 10 unidades, pq hoje se vc estiver em spot vale muito + apena ficar no spot do que ir matar o ww, e tornaria o mini evento + competitivo.
Citação:
F0RASTEIR0
Por quê??
sejão (Raros).
Eu acho uma boa, afinal do White Wizard, só dropa 1 bless, que tal fazer para que o Ring WW, drope apenas do White Wizard, e dos orcs tenha uma porcentagem de dropar jóias? Assim, além de diminuir o drop do ring, melhoraria o prêmio deste evento.
Re: Alterações no evento White Wizard
De fato !!!
Eu com meu DL de 100 e poucos resets , vamos se dizer que foi muito difícil matar um , gastei minutos para matar ele e consegui com +2 atacando.
E no final caiu 1 bles ! tinha que rever o drop dele, pois o ataque e vida está bom até, porque inciantes como eu também participa do evento , não é só fulls.
E sobre o ring, achei uma boa ideia, tinha que torna-lo raro pois é um item top.
Abçs
O ring é bom, mas além de não poder ser reparado, ele quebra rápido, e ainda quebra sozinho (caso equipado), não tem porque deixar ele no WW, abaixar o drop até vai, caindo só uns 2 ou 3 rings por invasão. Já que o evento é simples, eu concordaria se caísse umas 3 joias, pois mesmo pelo ring ele não rende muito. Oque é 1 bless? :rapture:
Citação:
Neo
O ring é bom, mas além de não poder ser reparado, ele quebra rápido, e ainda quebra sozinho (caso equipado), não tem porque deixar ele no WW, abaixar o drop até vai, caindo só uns 2 ou 3 rings por invasão. Já que o evento é simples, eu concordaria se caísse umas 3 joias, pois mesmo pelo ring ele não rende muito. Oque é 1 bless? :rapture:
Exatamente como eu disse, se fosse alterar para dropar o Ring, apenas do White Wizard, seriam 3 por invasão, um em noria, devias e em lorencia. E dos Orcs dropar as jóias, assim o drop do ring diminui e as joias aumentam. A durabilidade é 30, seria possível aumentar @rafael? Para uns 50 ou sei lá^^
É, esse ring ajuda muito, mesmo ele meio que dropando em excesso acho que limitar a 1 ring por White Wizard é muito pouco, levando em conta que não pode colocar no baú, venda, trade, nem reparar, acho que se limitassem o drop da invasão para 4 rings por mapa(lorencia, devias, noria) já ficaria bom. As vezes a mesma pessoa acaba levando mais de um WW ai o ring é desperdiçado, com 4 por mapa acho que já diminuiria bem e não haveria tanto desperdício.
Citação:
Sasukedb
Eu acho uma boa, afinal do White Wizard, só dropa 1 bless, que tal fazer para que o Ring WW, drope apenas do White Wizard, e dos orcs tenha uma porcentagem de dropar jóias? Assim, além de diminuir o drop do ring, melhoraria o prêmio deste evento.
Blz, boa idéia.. Mas se é assim entaum que tal aumentar a durabilidade do mesmo??? em vez de ser 30 ser de 100, por exemplo ou até 255.. seria bem interessante tendo em vista que seria uma guerra matar o WW pra pegar um???
Que tal almenta o ataque e a defesa tbm? já que é pra ficar competitvo.
Citação:
DC300
Que tal almenta o ataque e a defesa tbm? já que é pra ficar competitvo.
é poderia ter tipo uma porcentagem de sorte de vir ao menos um add Excelente de defesa.. por exemplo o diminui, Sei lá, talez seria um exagero, mas seria da hora tipo o WW um boss