Dando umas Piscada no Mu quando aperta Enter
bom queria sabe ser e Mu ou e algo no meu PC pq quando eu boto em modo de tela cheia quando aperto F9 n vai pra area de trabalho so fika piscando tipo aparece area de trabalho ae do nada volta pro Mu fika piscando ate quando eu aperto Enter pra escrever algo pisca tela
Aguardo Resposta vlws Bom dia Boa Tarde Boa Noite
Re: Dando umas Piscada no Mu quando aperta Enter
Citação:
Postado originalmente por
Realtek_Bk
bom queria sabe ser e Mu ou e algo no meu PC pq quando eu boto em modo de tela cheia quando aperto F9 n vai pra area de trabalho so fika piscando tipo aparece area de trabalho ae do nada volta pro Mu fika piscando ate quando eu aperto Enter pra escrever algo pisca tela
O F9 só funciona quando o jogo está em modo janela.
[]'s
Citação:
Realtek_Bk
O Problema q tenho é quase igual, tipo estou normal no mu, aperto enter para digitar algo ele da uma piscada ...
Rafa mesmo assim a tela pisca eu uso em modo de janela fika piscando quando aperto enter tambem
ate no PC do meu primo ta assim fui na casa dele pra ver ser era so no meu ate no dele ta
- - - Atualizado - - -
mais quando eu boto na configuraçao em 800 por 600 fika top mais em tela cheia fika essa doidera ^^
Citação:
Realtek_Bk
Rafa mesmo assim a tela pisca eu uso em modo de janela fika piscando quando aperto enter tambem
ate no PC do meu primo ta assim fui na casa dele pra ver ser era so no meu ate no dele ta
- - - Atualizado - - -
mais quando eu boto na configuraçao em 800 por 600 fika top mais em tela cheia fika essa doidera ^^
Qual sua placa de vídeo?
eu ainda n tenho placa de video mais meu pc e bom comprei esse dia e com a janela normal como eu disse o Mu fika file eu logo mais de 2 cc e uso windows 8.1 mais esse mesmo problema o corre no pc do meu primo ele usa windows 7
Citação:
Realtek_Bk
eu ainda n tenho placa de video mais meu pc e bom comprei esse dia e com a janela normal como eu disse o Mu fika file eu logo mais de 2 cc e uso windows 8.1 mais esse mesmo problema o corre no pc do meu primo ele usa windows 7
Olá @Realtek_Bk.
Conforme já explicamos, não damos suporte e não recomendamos logar duas contas de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo.
Se você não possui uma placa de vídeo off-board (placa de vídeo que pode ser trocada, porque não está "colada" no computador), com certeza possui uma on-board (essa faz parte da placa-mãe).
Como usa Windows 8.1, use a busca em seu computador e escreva Gerenciador de Dispositivos e nele clique em Adaptadores de vídeo, então vai expandir e mostrar o nome da sua placa de vídeo.
Outra forma de também conhecer qual é a sua placa de vídeo, quantidade de memória etc, é utilizando o programa CPU-Z - http://www.cpuid.com/softwares/cpu-z.html.
Enfim, com o @rafael perguntou:
Qual é a sua placa de vídeo?
Abs.
E meu problema oque pode ser ? @carlos @rafael, Eu Estou no Jogo normal e qndo aperto eneter para digitar uma mensagem ele pisaca a tela fika uma ela preta ou entao aparece a tela de loguins dos meus char's
Ps: Não Logo Duas Contas.
Ps: Isso so esta acontecendo em um dos meus 3 pc's
O pc que acontece isso tem estas configuraçoes:
Intel Celeroon CPU 1000m @180 GHZ 180 GHZ
4,00 GB De Memoria Ram
Windows 8 64 bits
A placa de video é bem ruinzinha porem roda o jogo sem lag
Intel Hd Graphics
Windows 8
O problema de vocês aparenta ser a placa de vídeo.
Não há nada que eu possa fazer.
[]'s
Citação:
rafael
O problema de vocês aparenta ser a placa de vídeo.
Não há nada que eu possa fazer.
[]'s
O Engrçado que no meu outro notebook da positivo quem um precessador + fraco e o jogo tem um poko de lag nao fas isso.
+ Blz, daMinha parte pode fechar.
vlw