1 Anexo(s)
Como ingressar no grupo Dicas de Todas as Classes
Olá, bom dia!
Recebo semanalmente muitas mp's perguntando como ingressar no grupo Dicas de Todas as Classes.
Então, resolvi postar um mini tutorial, bem simples. Dessa forma, quando alguém perguntar, basta remeter a este tópico.
Anexo 15493
Primeiro, clique onde a seta vermelha aponta.
Segundo, clique onde a seta azul aponta.
Pronto!
O grupo em questão é este: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
Re: Como ingressar no grupo Dicas de Todas as Classes
só pra saber tem uns grupos de preços de vendas itens , eu não consigo registrar neste grupo pra entrar como que eu faço ?
Citação:
Postado originalmente por
Darksider
só pra saber tem uns grupos de preços de vendas itens , eu não consigo registrar neste grupo pra entrar como que eu faço ?
É o mesmo procedimento.
Estou tentando entrar, e não aparece a opção de entrar no grupo. o que devo fazer?
3 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
Ukaririri
Estou tentando entrar, e não aparece a opção de entrar no grupo. o que devo fazer?
Fiz um teste e consegui entrar no grupo normalmente.
Além do print do primeiro post, tenta ver se consegue achar a opção de ingressar no grupo como nos prints abaixo.
Quando você clica na aba 'Fórum', a que fica ao lado da aba Novidades, descendo a página tem a opção de grupos, fica logo depois do tópico Bar de Lorencia.
Anexo 20952
Clicando na aba de grupos vai aparecer todos os grupos existentes e a opção de ingressar. Caso queira ver mais detalhes do grupo você clica nele e dá uma lida na descrição, ai para entrar você segue a primeira print que o BadSaint colocou ou volta para essa página e clica em '+Ingressar'
Anexo 20953
Ao ingressar vai ter uma pergunta de confirmação, só aceitar e você entra no grupo.
Anexo 20954
Lembrando que você deve estar logado nessa sua conta de fórum para conseguir entrar no grupo.