-
Eventos férias
Olá, ADMs e GMs
Acho que séria uma boa ideia o evento BLOOD CASTLE ter três salas reservada, uma dropando sings como era realizado antigamente, pelo gasto que irá ser para ir a um evento desse porte ''CS's especiais''. Uma dropando complex e outra sds +13 com 60 unidades, como foi feito no ultimo evento do mesmo. Tendo em vista o alto preço das larges +13 e um estoque para os vencedores usar nos 13 castle siege especial ''Que de fato é de longa duração'' é preciso ter um estoque para tal.
Bem, acho cabível a ideia, agora só nos resta esperar e ver o que a staff pode realizar :animado231_:
-
Re: Eventos férias
-
Boa idéia ...
Já que são 13 CS's, é muito bem vindo um evento que se obtenha um estoque reserva já que as guilds vao gastar muito com large, complex e etc ...
-
tbm concordo . era uma boa ja q ta chegando cs special
-
LARGE +13 ou SIGN seria lindo d++++++++++
abrçs
-
Concordo com a ideia, acho valido! ((:
-
Concordo plenamente,os gasto com cs sempre são absordos como
sings ,large,complex, seria uma boa em ,evento boladão uashsaushauashasu
-
Sign n ligo pq n vo CS faz tempo,agr umas large+13 sempre são bem vindas ia ser uma boa ideia
-
Concordo Tbm Boa Ideias..
-
Realmente seria uma boa idéia, até pq a idéia do Relics foi boa de início dropando e-zen, larges e pots, porém agora dificilmente dropa large, e isso só valorizou o preço da devida e dificilmente se encontra no servidor como no início ( sem querer dizer que o drop foi alterado ) diante as signs tambem seria ótimo para ambas as Guild que disputam o Castle Siege e assim seu preço estabilizaria com antes, por que hoje em dia é um absurdo.
Se aceita e levada a frente seria uma ótima idéia essa do Helson ou mesmo se tivesse um evento em tempo menor com os drops citados ou salas somente com os drops relacionados. Assim seria mais disputado, o valor nao teria muita queda devido a competitividade que iria se ganhar ao evento BC.
abraços.