Erro de segurança ao tentar criar conta no Site.
nao esta dando para criar conta no mu! eu vou em registro faço tudo correto ja digitei tudo umas 15 vezes e sempre vem dando erro de codigo de segurança sendo que ja li e reli o codigo umas 10 vezes antes de escrever e semrpe da o mesmo erro mesmo estando certo!
olha estou tentando criar o cadastro a meia hora e nao consigo! estou desistindo e deixando uma critica para esse jogo! essa parte de criar conta e uma ***** a equipe de suporte teria que mudar isso, eu entrei em contato com um amigo meu que joga esse mu e ele disse que e assim mesmo...
se para criar a conta ja e uma ***** entao eu imagino como que seja o sistema de administraçao do jogo...
Re: nao ta dando para criar conta no jogo!
Citação:
Postado originalmente por
darkjaap
nao esta dando para criar conta no mu! eu vou em registro faço tudo correto ja digitei tudo umas 15 vezes e sempre vem dando erro de codigo de segurança sendo que ja li e reli o codigo umas 10 vezes antes de escrever e semrpe da o mesmo erro mesmo estando certo!
olha estou tentando criar o cadastro a meia hora e nao consigo! estou desistindo e deixando uma critica para esse jogo! essa parte de criar conta e uma ***** a equipe de suporte teria que mudar isso, eu entrei em contato com um amigo meu que joga esse mu e ele disse que e assim mesmo...
se para criar a conta ja e uma ***** entao eu imagino como que seja o sistema de administraçao do jogo...
Olá,
Está usando caracteres especiais no cadastro? (!@#$%¨&*()-´^~'", etc)
Tente limpar os cookies e arquivos temporários do seu navegador, ou utilizar outro.
Não julgue a administração antes de conhecer BEM o server, não com essa história de "fulano me disse", mas sim vivenciando mesmo o dia-a-dia do servidor. Com o tempo você irá entender e ver o quanto você foi infeliz ao fazer esse post (isso se for jogar mesmo, você decide).
Quanto ao cadastro no site, já temos quase 65 mil contas, então com certeza o problema é com você, e não com o sistema do site.
Boa sorte.
Olá!
Siga as orientações que o colaborador postou.
Acabei de efetuar um cadastro de teste e funcionou normalmente.
Sobre a Administração do jogo:
Bom! Sou meio suspeito para falar portanto levo você e a outros a raciocinar.
Hoje já tivemos quase 100 cadastros e estamos com mais de 860 pessoas online (ontem batemos recorde de players online).
Não conheço outro servidor do País que trabalhe com XP 100, que possua o mesmo número de jogadores que nós.
Como poderia um servidor ruim possuir esses números?
Enganar as pessoas por alguns meses como fazem muitos servidores de picaretas é fácil, mas não seria possível por 5 anos.
Portanto está aí a resposta quanto a sua infeliz colocação. ;)
Seja bem vindo.
Abs.
Como alguém pode julgar o trabalho da staff do mu C.A. sem antes identificar o problema? o.O
É cada um ¬¬
Citação:
darkjaap
Isso aconteceu comigo, mas foi 2 vezes e deu, agora, nem por isso fui falar mal de administração, acho que, se vc já viu algum mu que não tenha NENHUM probleminha, me diga ok? Esse mu aqui é o melhor dos que já joguei e há muito tempo entro todo dia, e, acho que se não gosto não devia gastar o tempo dos adm falando mal do que eles dão duro pra deixar bom pra gente, queria ver vc no lugar deles
A Staff do Mu C.A é a mais dedicada que eu conheço, se ele chegasse antes e somente exibisse o problema antes de falar besteira, já estaria solucionado e evitaria ficar tão mal diantes dos números.
Mu C.A na veia :P
Bom, vamos deixar o infeliz comentário do amigo ali em cima de lado e vamos nos concentrar no tema principal do tópico. ;)
Mais ou menos 4% dos jogadores que estão tentando se cadastrar não estão conseguindo alegando que o site retorna um erro dizendo que o captcha (as famosas letrinhas com números) está incorreto sendo que elas possuem a certeza que digitaram corretamente.
Já fizemos testes com os principais navegadores do mercado e todos funcionaram perfeitamente, portanto seja lá o que for não temos idéia do que está atrapalhando essas pessoas, partindo do ponto que elas estão dizendo a verdade e digitaram corretamente.
Portanto aqueles que não conseguiram se cadastrar por causa do captcha, por favor, postem detalhes como:
Versão do Windows e a versão do navegador.
Vamos fazer o possível para descobrir qual é o problema desse pequeno grupo que não consegue se cadastrar.
Abs.
no W.XP Prof SP3
tanto o GC qto o FF não apresentaram problemas...
ps: axo pouco provavel dar problema no site, sem mais nem menos, soh com 4% do povo, sendo q nem teve alteração nenhuma la O.o , será q realmente estao digitando correto ? sem caps lock ? limpando cookies/cache ? sei la, ta meio estranho isso ai '-'
Fiz um teste no computador de minha amiga que usa linux e fiz mais de 10 vezes aparecia o mesmo erro, digitando tudo corretamenta e conferindo. Não sei se o problema está no linux ou o que é..
Pra qm não sabe Linux é tipo um Windows.. Só que meio diferente.
:bye1:
Citação:
Aninha
Fiz um teste no computador de minha amiga que usa linux e fiz mais de 10 vezes aparecia o mesmo erro, digitando tudo corretamenta e conferindo. Não sei se o problema está no linux ou o que é..
Pra qm não sabe Linux é tipo um Windows.. Só que meio diferente.
:bye1:
Qual erro, o do captcha incorreto?