Ajudar os iniciantes que estão começando a jogar
Uma sugestão que nao sei se já deram a mesma, mais que na minha opinião ia ajudar muito os iniciantes que tão começando a sua " JORNADA " nesse MU, rsrs !
A Elf Soldier ( ELF DOS MAPAS INICIANTES ) praticamente nao ajuda em nada esse novatos que tao começando agora, pode até ajudar a pegar lv 50
Mais depois do lv 50, com o buff da Soldier, nao dá pra upar em nenhum outro mapa se nao tiver um buff de outra elf player pra ajudar !
Estou Sugerindo aumentar a energia da Elf Soldier lá, nao deixar o buff full mais tipo deixar uns 15 ~ 20k de energia pois isso já iria ajudar os novatos bastante !
E deixar tbm um limite de reset pra pode usar esse buf, pois já existe um limite de level, só era acrescentar o limite de reset !
Espero Respostas da Adm ae .. ;*
Re: Ajudar os iniciantes que estão começando a jogar
se possivel seria uma boa Idéia pois iniciantes também possuem vez em nosso servidor!!
Acho que o buff sendo de 10k em energia daquela elfa , ja basta .
Pelo que eu me lembre foi alterado pouca coisa do buff da elfas mais faz muuuuuuuuuuito , muuuuuuuuuuuuito tempo , desde quando começei a jogar kkkk
Se quer up rápido, pagando buff a uma elfa full de outra sala é o melhor caminho.
Eu acho que tendo uma sala EXCLUSIVA sem KILLs já é ajuda o bastante.
eu tabem concordo, ainda mais no começo é dificil alguem da uma ajuda, pq sempre ta nos corre, e tem lugares que com o buff do npc nao dava pra aguenta em lugar como stadium, enfim seria bacana essa ideia.
@Kyla
A questão é a que o @TayloR citou, nem todo mundo tem acesso á uma elf de buf FULL !
E outra coisa, existe sim uma sala especifica pra os iniciantes sem PVP, mais vai lá voce com 1 rr tentar upar lá !
apoio a ideia de aumentar potencia do buff, pelo menos da sala 1, pois lá o e muito ruim começar sem uma ajuda necessária e digna para alcançar o lvl do reset !!!
Realmente se fosse feito seria muito bom, a elf soldier deve ter no maximo uns 1000 em energia (baseado na minha elf que com 1500 em energia já tinha o buff melhor que o dela), seria muito bom tirar o limite de level para pegar o buff dela e substituir por um limite de rr como vc disse (acho que até uns 20 rr já ta bom).
Ou sei la, coloca uma nova elf soldier com um buff descente e a outra com esse buff noob (depois de 20rr esse buff de defesa dela é o suficiente para upar até o 350 e resetar).
Gostei da ideia!
mesmo não precisando, sou a favor de um Buff melhor.
Porem se possivel só na sala 1... se não, em todas as salas mesmo. E como sugeriram deveria ser por reset e não por lvl.
Citação:
Postado originalmente por
Ego_SM
@
Kyla
A questão é a que o @
TayloR citou, nem todo mundo tem acesso á uma elf de buf FULL !
E outra coisa, existe sim uma sala especifica pra os iniciantes sem PVP, mais vai lá voce com 1 rr tentar upar lá !
Eu fiz 20 resets lá dentro da antiga sala 2 antes de vir pra cá.
Sempre tem alguma elfa vendendo, se não puder pagar em zen qualquer joia paga o buff. (Quando o cara é nubinho mesmo as vezes nem cobram, eu sou uma que não)
Sala 1 tem : Drop de Zen maior, Monstros com vida menor, NO-PVP... Muitos quando começaram não tiveram esse privilégio de uma sala exclusiva.