duvida sobre senha pessoal
quero saber não tem como de eu recuperar minha conta do mu ? eu to voltando depois de meses a jogar mais minha senha pessoal nao da mais pra recuperar e nao lembro meu vip expirou ai quero saber se tem como de recuperar em outro email ? e desculpe se esse nao e o topico certo pra isso
Re: duvida sobre senha pessoal
Citação:
Postado originalmente por
link27
quero saber não tem como de eu recuperar minha conta do mu ? eu to voltando depois de meses a jogar mais minha senha pessoal nao da mais pra recuperar e nao lembro meu vip expirou ai quero saber se tem como de recuperar em outro email ? e desculpe se esse nao e o topico certo pra isso
eSe voce souber o Loguim da para recuperar no e-mail de cadastro, agora se voce não tiver o email de cadastro n tem como kk vai ter q jogar so de vip kk
login eu sei mais nao sei o numero pessoal esquece muita coisa no mu kkkk de tanto tempo sem jogar mais quanto meu email ja era nao tem mais como de recuperar ele e senha pessoal eu nao a lembro mais
Citação:
link27
login eu sei mais nao sei o numero pessoal esquece muita coisa no mu kkkk de tanto tempo sem jogar mais quanto meu email ja era nao tem mais como de recuperar ele e senha pessoal eu nao a lembro mais
Vish sem email fica dificil, acho que so lembrando mesmo '-'
blz vlw aff lembrando e acho muito dificil eu ate anotei essa senha num papel mais nao lembro aonde ta ela
Citação:
link27
Olá,
Primeiramente, bem vindo de volta :)
Use o buscar antes de postar, pois sua dúvida já pode ter sido sanada e isso evita o flood e futuros constrangimentos.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post163721
Abs.