Aumento no Alcance da magia Power Slash
Bom, para começar eu fiz a busca pelo assunto localizei este post
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ce+power+Slash
Mas como o post já antigo e fazem alguns anos desde sua criação, eu gostaria de sugerir o aumento do alcance da Skill do MG, gostaria de ver se é possível o aumento de tal alcance, para que esta possa ser desfrutada tanto em duelos quanto em Ups de modo mais produtivo.
Obrigado.
Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash
Bom, nesse mesmo tópico que vc apontou, o ADM Carlos já dá uma resposta para sua sugestão:
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Como explicamos em outros tópicos.
No momento o que poderia ser feito pelo MG já foi feito, não temos plano de voltar a aplicar alterações, já que ele hoje possui as características naturais da classe, inclusive a de receber mais pontos.
Abs.
Os outros membros da Staff também comentam o caso argumentando de que cada classe tem suas vantagens e desvantagens e que inclusive o MG tem muitas skills de bom alcance.
Ou seja, não está entre os objetivos da ADM C.A fazer modificações desse nível (que descaracterizem o personagem)
Tópico reaberto a pedido do jogador @Narutodb
Lembrando que isto só é feito caso alguém acrescente conteúdos relevantes ao tópico, caso contrário, poderá ser considerado como flood.
Pense bem no seu post :P
A meu ver, nenhuma magia teve aumento de alcance, então, acho pouco provável que isso ocorra para a Classe MG, embora fosse necessário! Eu ainda insisto na sugestão que fiz:
- Mudança para 1 só das mãos de pelo menos 1 das melhores espadas do MG - Isso contribui para que possa ser usado ou mais uma espada ou um escudo.
[ ]s
Eu ainda prefiro minha sugestão que até hoje não obteve respostas =/
Colocar Aumento de dano mágico na Thunder Blade (Arma de uma mão), assim poderia ter mais versatilidade, poderia tanto ir com 2 armas para ter mais ataque, ou até mesmo colocar um Shield para aumentar um pouco a def ^^
É hora do duelo suhsuhsushushs
Yu-gi-oh
Citação:
_DeathMask
Eu ainda prefiro minha sugestão que até hoje não obteve respostas =/
Colocar Aumento de dano mágico na Thunder Blade (Arma de uma mão), assim poderia ter mais versatilidade, poderia tanto ir com 2 armas para ter mais ataque, ou até mesmo colocar um Shield para aumentar um pouco a def ^^
É hora do duelo suhsuhsushushs
Yu-gi-oh
O problema do dano mágico é que o MG tem fixado em 200...
Mais colocando Aumento do dano mágico em uma arma que não tem e é característica do MG ajudará muito ...
Assim como uma viper faz muita diferença por ter add roxo e % a mais no aumento do dano mágico, a Explosion também faz por exemplo. Se colocassem aumento de dano mágico nessa Thunder Blade, ficaria muito bom, seria o dano mágico travado de 200% + o aumento do dano mágico das armas, se colocar duas então deve ficar top dependendo de quanto for esse aumento ^^
PS. uma vez conversando com o Gizoid ele falou que esse aumento de dano só faz diferença em ataques mágicos, ou seja, não faria efeito na TS do MG por exemplo, mais eu fiz os testes e aumenta o dano de todas as magias dele, tanto comet fall, como TS e PS.
Citação:
_DeathMask
Mais colocando Aumento do dano mágico em uma arma que não tem e é característica do MG ajudará muito ...
Assim como uma viper faz muita diferença por ter add roxo e % a mais no aumento do dano mágico, a Explosion também faz por exemplo. Se colocassem aumento de dano mágico nessa Thunder Blade, ficaria muito bom, seria o dano mágico travado de 200% + o aumento do dano mágico das armas, se colocar duas então deve ficar top dependendo de quanto for esse aumento ^^
Para ser sincero contigo @_DeathMask, não vejo o ataque do MG ruim, claro que qualquer dano a mais para qualquer raça sempre é bom, no entanto, como o MG não tem ELMO e muito menos BUFF, eu veria que o interessante mesmo fosse para a manutenção de armas de 2 mãos para 1 só, assim como também sugeri ao Adm @carlos a mesma coisa para muitas armas/espadas disponibilizadas no Shop para 2 mãos e pouca demanda pelas mesmas justamente prq nem todas contribuem como arma de 2 mãos, podendo nesse caso transformá-las para manejo de 1 só mão, o que aumentaria sim a demanda e uso delas...
Citação:
DARTHV4D3R
Para ser sincero contigo @
_DeathMask, não vejo o ataque do MG ruim, claro que qualquer dano a mais para qualquer raça sempre é bom, no entanto, como o MG não tem ELMO e muito menos BUFF, eu veria que o interessante mesmo fosse para a manutenção de armas de 2 mãos para 1 só, assim como também sugeri ao Adm @
carlos a mesma coisa para muitas armas/espadas disponibilizadas no Shop para 2 mãos e pouca demanda pelas mesmas justamente prq nem todas contribuem como arma de 2 mãos, podendo nesse caso transformá-las para manejo de 1 só mão, o que aumentaria sim a demanda e uso delas...
Sim é uma boa sugestão, mais sei lá, pra aqueles que optarem por 2 Dancers por exemplo, ficaria estranho rsrs Já a Thunder Blade é de uma mão e característica do MG, não vejo por que não ter aumento de dano mágico =/
Citação:
_DeathMask
Sim é uma boa sugestão, mais sei lá, pra aqueles que optarem por 2 Dancers por exemplo, ficaria estranho rsrs Já a Thunder Blade é de uma mão e característica do MG, não vejo por que não ter aumento de dano mágico =/
O dano de uma Thunder é bem menor do que de uma Dancer, mesma coisa comparar uma Platina com uma Kundun... Pode ver que ninguém mais usa Straff Kundun, ou quase, tenho uma em meu 2º SM...