Bom estou abrindo o launch do jogo e quando clico em jogar para ir para proxima tela e carregar até aparecer os servidores não aparece aquela tela preta carregando ... porque será ?
Versão Imprimível
Bom estou abrindo o launch do jogo e quando clico em jogar para ir para proxima tela e carregar até aparecer os servidores não aparece aquela tela preta carregando ... porque será ?
Olá!
Vendo logo abaixo do seu avatar:logo questiono se não é algum problema com o clima na sua região, visto que também moro na Região Sul (PR) e temos chuvas fortes e a previsão do clima é que tenhamos na Região Sul chuvas fortes, o que por consequência, acabam causando problemas nas redes de telecomunicações.Citação:
Data de Ingresso: Jan 2010; Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Eu também moro no sul, RS, e pra mim ta de boa.
Só se caso pela tua região esteja diferente, mas por aqui, sem problemas até agora.
Só pra constatar.
Olá!
Não entendi muito bem, vamos por partes:
Você disse que abre o launcher e clica em jogar, isso ficou claro.
Depois vem aquela tela do monstro Soram com um martelo do lado e na parte de baixo, a barra de progresso vai enchendo, simbolizando o carregamento do jogo.
Após o carregamento, vem a tela com o Dragão voando onde é possível escolher em qual sala vai jogar, digitando o login e a senha.
Em qual dessas etapas você está com dificuldade?
Na tela do Soram, a barra carregando o jogo aparece?
A tela com as salas, aparece?
Aparece alguma mensagem dizendo que foi desconectado?
Enfim, informe mais detalhes.
Se ainda está com problemas, faça também os testes de conectividade descritos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Abs.