Problemas com disconnect - Antivírus Kaspersky
@Albafica
Atualizei tudo, porém, descobri o que foi!
Quando eu estava estudando uma hora abriu um aviso do meu antivírus o Kasperksy.Pensei que fosse algo de rotina pela própria verificação que o antivírus faz então fiz o bloqueio da atividade.
Ao instalar sempre no disco rígido "C" o Kaspersky automaticamente ja considerava a ação bloqueada por isso não abria mais. Então tentei instalar em outra pasta fora do arquivo de programas e então foi ai que ele pediu novamente autorização pra bloquear ou não a atividade. Ao deixar a atividade em supervisão do Mu voltou a abrir normalmente.
Se ajudar de algo acho aconselhável vocês olharem os tipos de arquivos que vocês estão atualizando. Porque provavelmente foi numa dessas atualizações que o arquivo malicioso veio para meu PC para então meu antivírus captar. Falo isto não como intenção dos senhores de fazer isto, mas é que as vezes a pessoa fica desatenta e algo escapa, então vale a pena sempre olhar novamente o que está sendo feito.
Re: Problemas com disconnect
Citação:
Postado originalmente por
Guguinha
@
Albafica
Quando eu estava estudando uma hora abriu um aviso do meu antivírus o Kasperksy.Pensei que fosse algo de rotina pela própria verificação que o antivírus faz então fiz o bloqueio da atividade.
Ao instalar sempre no disco rígido "C" o Kaspersky automaticamente ja considerava a ação bloqueada por isso não abria mais. Então tentei instalar em outra pasta fora do arquivo de programas e então foi ai que ele pediu novamente autorização pra bloquear ou não a atividade. Ao deixar a atividade em supervisão do Mu voltou a abrir normalmente.
Se ajudar de algo acho aconselhável vocês olharem os tipos de arquivos que vocês estão atualizando. Porque provavelmente foi numa dessas atualizações que o arquivo malicioso veio para meu PC para então meu antivírus captar. Falo isto não como intenção dos senhores de fazer isto, mas é que as vezes a pessoa fica desatenta e algo escapa, então vale a pena sempre olhar novamente o que está sendo feito.
Bem, jamais colocaremos em nossas atualizações qualquer tipo de arquivo malicioso ou algo do tipo, muitos ant-virus impedem alguns jogos de serem instalados, e com o Mu C.A não é diferente, tanto que, temos que desativá-lo para instalá-lo e pode jogar.
Enfim, se resolveu, tudo bem.
Abs.
Re: Problemas com disconnect
Citação:
Guguinha
@
Albafica
Não é feita nenhuma atualização há mais de mês no cliente e nunca houve nada de malicioso nele.
Logo, não há razão no que você disse. Tomamos cuidado com o que fazemos.
No entanto, existem falsos positivos, que é o que ocorre na maioria dos casos.
Não sei se esse foi o seu caso, mas, os arquivos não foram atualizados.
Seu anti vírus pode ter atualizado seu banco de dados e passado a detectar o jogo como um falso positivo.
Se esse for o caso, basta reportar o inconveniente para os desenvolvedores do produto.
Quando avisos como esse aparecem novamente, recomendo prestar mais atenção neles.
Dá próxima vez poste uma foto aqui.
[]'s
Re: Problemas com disconnect - Kaspersky
Citação:
Guguinha
@
Albafica
Olá!
Conforme já explicamos em outros tópicos, antivírus atualizam constantemente e de vez em quando comentem erros que eles mesmos reconhecem e chamam de Falso Positivo.
Quando um falso positivo é detectado, o correto é que os usuários do serviço reportem, pois aí eles analisam com calma e podem ou não aplicar correções que vão ajustar seu sistema de detecção, (deixando-o "mais inteligente" na hora de dizer que um arquivo está infectado ou não, se é suspeito ou não).
Isso já aconteceu antes com outros antivírus, e agora acontece com o Kaspersky, inclusive em Setembro em uma de suas atualizações, começaram a implicar (somente o Kaspersky) com o sistema de login do site, mas como também sou usuário desse antivírus, reportei rapidamente para o suporte deles, em algumas horas reconheceram o erro e me enviaram a seguinte mensagem:
Citação:
newvirus@kaspersky.com
12 de set
Hola,
El sitio está eliminado de nuestra lista negra. La detección parará en unas horas. Gracias por su ayuda.
Regards, Ye Jin
Virus Analyst, Kaspersky Lab.
39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscow, 125212, Russia Tel./Fax: + 7 (495) 797 8700
http://www.kaspersky.com http://www.viruslist.com
Enfim, isso que eles fizeram é raro, pois é difícil aplicarem uma correção quando somente uma pessoa reporta, o correto é que vários reportem para eles, quanto mais usuários reportarem, maiores as chances de corrigirem o problema.
Enfim, como explicado, não possuímos quaisquer arquivos maliciosos.
Abs.
1 Anexo(s)
Citação:
Guguinha
@
Albafica
Estou com o mesmo problema, uso mesmo av, depois da mensagem reinstalei o jogo, mas ele abre o launcher, porém a tecla para clicar e entrar nas salas não aparece, segue uma print... fica dessa forma... me ajudem pfvr...Anexo 16009
Citação:
Marcoss
Estou com o mesmo problema, uso mesmo av, depois da mensagem reinstalei o jogo, mas ele abre o launcher, porém a tecla para clicar e entrar nas salas não aparece, segue uma print... fica dessa forma... me ajudem pfvr...
Anexo 16009
Olá!
Se você baixou e instalou o cliente MUCABRASIL diretamente do nosso site, seu computador não possui detecção de vírus em outros arquivos e você de forma alguma rodou qualquer tipo de programa cheat, pelo menos por enquanto a única forma de rodar o jogo com o Kaspersky é nas opções desse antivírus (Configurações, Controle de Aplicativos e clicar em Aplicativos), excluir as regras que existirem relacionadas ao main.exe (C:\Program Files (x86)\MUCABRASIL 1.02t), então ao tentar rodar o jogo, o antivírus vai dizer que o Main não possui assinatura digital (a WZ não assina Mains) e perguntar se você confia ou não, confiando ele vai rodar sem problemas.
Enfim, chega a ser até ofensivo quando esses antivírus com mensagens genéricas dizem que um arquivo pode causar danos, sendo que entre pode e causar, existe uma grande diferença, mas com o grande aumento de vírus que acontece no mundo e inclusive diante da "incapacidade" deles em atualizem no tempo necessário, utilizando também analise heurística acabam errando ao diferenciar um arquivo inofensivo e de um vírus.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Se você baixou e instalou o cliente MUCABRASIL diretamente do nosso site, seu computador não possui detecção de vírus em outros arquivos e você de forma alguma rodou qualquer tipo de programa cheat, pelo menos por enquanto a única forma de rodar o jogo com o Kaspersky é nas opções desse antivírus (Configurações, Controle de Aplicativos e clicar em Aplicativos), excluir as regras que existirem relacionadas ao main.exe (C:\Program Files (x86)\MUCABRASIL 1.02t), então ao tentar rodar o jogo, o antivírus vai dizer que o Main não possui assinatura digital (a WZ não assina Mains) e perguntar se você confia ou não, confiando ele vai rodar sem problemas.
Enfim, chega a ser até ofensivo quando esses antivírus com mensagens genéricas dizem que um arquivo pode causar danos, sendo que entre pode e causar, existe uma grande diferença, mas com o grande aumento de vírus que acontece no mundo e inclusive diante da "incapacidade" deles em atualizem no tempo necessário, utilizando também analise heurística acabam errando ao diferenciar um arquivo inofensivo e de um vírus.
Abs.
Carlos, vlws pela ajuda e paciência...fiz da forma q falou deu certo,agora consegui logar, a tecla de entrada apareceu, bom meu av é pago rodo o MUCA nele hà um bom tempo, começou terça-feira esse problema, acredito q deva ser alguma atualização do AV q deu nisso...Abs.