Re: Mudança NPC Guardsman
Olá,
conversei com o @rafael sobre sua sugestão, e ele disse que já está estudando essa possibilidade
Só nos resta aguardar pra ver se a ADM vai ou não aplicar mudanças.
lembrando que qualquer alteração será devidamente noticiada.
Muito obrigado @Saruman, se tiver como fazer vai ajudar muito.
Abs.
Indo mais além, acredito que seria viável se todos os GMs e Vices pudessem depositar porem somente o GM Master ver qts foram depositadas.
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Indo mais além, acredito que seria viável se todos os GMs e Vices pudessem depositar porem somente o GM Master ver qts foram depositadas.
Seria bom e ruim ao mesmo tempo, bom pois todos GM's poderiam por sings, porem ruim pois o GM de reg ia ter q ficar fechando e abrindo a parte do NPC que mostra as sings colocadas igual doido pra falar quando parar de por sings.
Acredito que o mais viável seja ou o que eu sugeri ou o que você sugeriu porem liberando ver as sings colocadas também aos GM's e VGM's.
Citação:
douglera21
Seria bom e ruim ao mesmo tempo, bom pois todos GM's poderiam por sings, porem ruim pois o GM de reg ia ter q ficar fechando e abrindo a parte do NPC que mostra as sings colocadas igual doido pra falar quando parar de por sings.
Não pq poderia deixar pré determinado qts pack de signs kda um colocaria.
São mts signs para somente o GM master e Vice depositar acredito eu ^^
Citação:
Pur3Forc3
Não pq poderia deixar pré determinado qts pack de signs kda um colocaria.
São mts signs para somente o GM master e Vice depositar acredito eu ^^
Pior que não, se começar indo botando de boa a partir das 11 da pra por muitas sings sem nenhum problema.
Olá!
Conversei com o @rafael e os membros da aliança principal ainda podem colocar signs, nesse caso, basta fazer o que o @Pur3Forc3 sugeriu, cada um leva X packs de signs e coloca.
Abs.
@DarkOwl
estou com o castelo então não posso ver a aba de " registro de sign "pra fazer os testes, mas deixa eu ver se entendi...
no NPC são 3 abas que o dividem, essas são: Período / Registrar / Informações. Você está dizendo que qualquer membro da Ally Principal pode depositar Sign na Aba " Registrar " como era antes.. porem eles não poderão visualizar a quantidade que foi depositada na aba " Informações " ??
Citação:
reisasuke
@DarkOwl
estou com o castelo então não posso ver a aba de " registro de sign "pra fazer os testes, mas deixa eu ver se entendi...
no NPC são 3 abas que o dividem, essas são: Período / Registrar / Informações. Você está dizendo que qualquer membro da Ally Principal pode depositar Sign na Aba " Registrar " como era antes.. porem eles não poderão visualizar a quantidade que foi depositada na aba " Informações " ??
Exatamente, no momento só está disponível para que apenas o GM da aliança principal que pode ver quantas sing's foram depositadas. No mais tudo está normal, qualquer membro da aliança principal pode depositar as sing's.
Abs.