Itens promocionais e promoções
Bom aproveitando a pergunta que foi feita pelo nosso amigo Luan_ num tópico anterior , gostaria de complementar
Jogo C.A a diversos anos e algum tempo atras existia algumas megas promoções quando vc adquiria créditos, concorrendo a itens do próprio jogo e itens extra jogo
existe o planejamento dessas ações serem retomadas?
Re: Itens promocionais e promoções
Citação:
Postado originalmente por
RFG1
Bom aproveitando a pergunta que foi feita pelo nosso amigo Luan_ num tópico anterior , gostaria de complementar
Jogo C.A a diversos anos e algum tempo atras existia algumas megas promoções quando vc adquiria créditos, concorrendo a itens do próprio jogo e itens extra jogo
existe o planejamento dessas ações serem retomadas?
Isso era bacana, antigamente tinha também sorteio de tablets, PC e tal.
Até onde eu me lembro, quem pediu para não fazer isso foram os próprios jogadores.
[]'s
owwwwwwwwwwwwww
BR's
e considerando que os próprios jogadores que pediram isso estavam chapadões..kkkkkkkkkk ...existe algum planejamento de voltar algum tipo de promoção assim?
Olá @RFG1.
Para a sua dúvida vale o que já explicamos em outros tópicos.
Não podemos garantir que uma antiga promoção seja feita novamente, apesar das nossas promoções serem semelhantes. Mesmo que seja, não podemos passar uma data, o que recomendamos é que sempre verifique a área de notícias e caso uma promoção em vigor seja do seu interesse, se puder participe, pois não existem garantias de que a mesma promoção será feita novamente.
Abs.
Realmente era uma promoção e tanto!
Se voltasse seria muito show rsrs
Lembro que no começo sorteavam 3 jogadores, e o prêmio variava de 380+s+3~1m.adds e de +13~+11 ^^
Depois teve até sorteio de PCs e Tablets *-*
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Realmente era uma promoção e tanto!
Se voltasse seria muito show rsrs
Lembro que no começo sorteavam 3 jogadores, e o prêmio variava de 380+s+3~1m.adds e de +13~+11 ^^
Depois teve até sorteio de PCs e Tablets *-*
Nossa lembro desse tempo ai era bom de mais Eu Fica esperando pra ser uma sortudo pra ganhar esse Sorteios ^^