somente resposta genericas ...
Se estou vindo ate o forum pedir essa moral , e pq ja tentei neh querido , ao contrario do q vc pré supõe me oriento antes de fazer qualquer coisa , segui o protocolo de v6 ( ja se passaram 2 semanas ) após o primeiro pedido , em 2 semanas se passa 3 dias uteis?, acho q sim neh .. enfim sei mto bem o q e dia util , se vim ate o forum pedir e pq a situação na staff ta no minimo calamitosa , e nao sou somente eu q reclamo do suporte de voces , diariamente vejo isso ... PF deixa eu deletar meus chars , leiam o suporte vo mandar email a cada uma hora pra ver se alguem lê ele , pq ta dificil ...
devia ser complicado do mesmo jeito na hora de imprimir um boleto tbm pra pagar ... mas la n tem erro e 2 palito kkkk
Re: somente resposta genericas ...
Re: somente resposta genericas ...
Conforme explicamos, o pedido deve ser enviado de forma correta e sem pendencias, seguindo o tutorial indicado e as informações passadas.
Não foi uma resposta genérica, apenas indicamos o tutorial correto, todas as orientações sobre como deletar um personagem já existiam no Fórum, bastando apenas utilizar a ferramenta busca.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post173878
Outro ponto é que o Fórum é um canal facilitador a informação, mas possui regras, vamos a elas:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Citação:
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.
Portanto o flood não é permitido.
Outro ponto é que ser vip ou vip plus não quer dizer que está livre de seguir regras, tão pouco existe a obrigação de ser tornar vip, logo poderá jogar gratuitamente.
Enfim, se está nervoso recomendo uma boa pescaria.
Citação:
Postado originalmente por
pocoto
devia ser complicado do mesmo jeito na hora de imprimir um boleto tbm pra pagar ... mas la n tem erro e 2 palito kkkk
Não cobramos para deletar chars, logo não necessita imprimir um boleto, sequer é necessário ser vip, apenas adotamos o sistema de e-mails porque achamos mais seguro para o jogador (fazemos somente se o pedido for enviado da forma correta), talvez esteja nos confundindo com algum outro servidor onde o dinheiro compra tudo, mas aqui não pensamos dessa forma.
Mais uma vez, um bom final de Domingo para você e pense na dica da pescaria, vai lhe fazer muito bem.