-
Acc e senhas
Eu tenho 2 sugestões que poderiam melhorar a segurança das contas se fosse possível é claro uma é permitir o uso de caracteres especiais nas senhas que tornam as senhas bem mais fortes, a outra seria permitir uma mudança de loguin por exemplo eu se pudesse mudaria o nome do meu loguin para um númerico.
-
Re: Acc e senhas
Quanto a senha até é possivel, mais acho que o login não é possivel!!
-
Qnt a senha não vejo necessidade, até pq se não me engano são 10 caracteres entre numeros e letras. Agora qnt a mudar o loguin seria uma boa, até pq as vezes vc ganha a acc de alguem ou se arrepende do jeito que colocou pq eh complicado e talz.
PS. George fica durmindo até 23 da noite, ai não tem oq fazer..... Vai durmir q agora se ja deveria estar trabalhando :P
Abraço
-
Eu to no trabalho '-' , as senhas mais fortes são as que tem numeros letras e caracteres especiais são impossíveis de se descobirir, e o um loguin tipo 4598789 quero ver quem advinha.
-
Olá,
Quanto a troca de logins: não é possível, assunto discutido no fórum antigo se não me engano. Mas mesmo que várias pessoas saibam qual é o seu login (APENAS o login) e você siga nossas dicas de segurança, não tem como ser roubado. Afinal, é quase impossível o ladrão adivinhar a senha da sua conta, ou a do seu e-mail de cadastro.
Quanto aos caracteres especiais nas senhas: não sei se seria possível liberar, até porque, se atualmente não pode usar, algum motivo tem, provavelmente de segurança.
Obrigado pelas sugestões, aguarde a Administração se pronunciar quanto aos caracteres especiais.
Abçs.
-
Nego q se ferra são akeles que deixam o email da acc igual o do msn, ai sai passando msn pra td mundo. cara souber teu loguin eh soh ele resgatar tua senha q vc usa no msn e jah era, manda 1 recuperar dados.
Minhas acc ficam em 1 email deparado que soh meu pai usa no notebook dele, lah não tem msn e nem MU, qnd eu preciso mudar alguma coisa no meu email vo até o PC dele e mudo. Tah ai a dica.
-
Minha acc fica num de provedor privado onde não tem recuperação de senha, mais te incomoda todo dia você abre o email e tem lá 10 emails de recuperação de senha, outra dia meu teclado tava com problema e eu não coseguia logar fiquei até em choque =\.
-
bom
qnto ao loguin, uma vez eu criei um topico sobre esse assunto...
axo uma boa i tal, mais axo ki não é possivel
-
Olá,
Resumo:
1 - login: já sugerido, resposta = não é possível. (possível é trocar char de conta, mas nós não fazemos por medida de segurança).
2 - senha: é possível trocar quantas vezes desejar. Além disso, uma senha tipo palavra: é bem mais fácil de se descobrir que a que contém letras e números. Não é o caso de deixar caracteres especiais, é mais o caso de confidencialidade.
A exemplo do que digo, a administração certa vez, quando era possivel logar no site direto e sem aquelas letras de segurança, uma campanha: os administradores revelaram um login, dentro do login teria um bau com itens full, asa full, etc.
Não seria cobrado nem mesmo como o jogador conseguiu o acesso. Era bem simples: logou = ganhou.
Adivinha: ninguém conseguiu.
Existe uma frase que li há muito tempo, não lembro quem disse para por os créditos: "Não adianta investir em segurança, senha, contra senha, sistemas de vigilância, se no fim, a falha é sempre humana, isso se chama engenharia social" (autor desconhecido)...como modifiquei, quer for citar, diga meu nome ^^.
Enfim, era isso o que tinha a dizer a vocês...
Mesmo se colocassem senhas com nº, simbolos, letras, etc, de nada adiantaria o investimento, pois muitos continuariam a emprestar a conta.
Tanto é assim, que muitos são "roubados" mil vezes e outros nunca foram.
Bom jogo
-
Axo q seria bom, mudar o login das acc pois depois q uma pessoa decobre o login fika facil de hackia a acc... por exeplo meu login muita gente sabe e as vezes tentam logar minha acc por isso tenho q troca de senha frequentemente ter senha no bau guarda tudo la para segurança... Caso esse serviço seja possivel eu trocaria meu login na mesma hora http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ies/smile2.gif
Abrçs..
Banzai para de fala da vida dos otro s2....