-
macro
Queria saber si bloquearao usar macro, pra catar zen, tipo acho errado usar macro pra combar, auto pote, mais n teria como liberar a tecla space, para catar zen, pois ajudaria muita gente, ainda mais q tem pessoas q n ficam muito online no jogo e usa pra conseguir zen ate joias etc. abs
-
Re: macro
Se antigamente funcionava e agora n funciona mais e pq eles n querem e esta certo bloquear ate msm pq quem n usa fica com desvantagem msm cantando zem considera uma trapaça pq se fosse liberado os adms poderia aplicar no jogo e n pra progama então ja que n tem e considerado trapaça e trapaças leva a bani ou bloqueio de conta falo na minha opinião mais acho que os adms devem pensar ingau ate msm se n seria aplicado como o nosso F7 e F8
-
MACROS na maioria dos GAMES ON-LINE, é considero haters ou trapaça. A luta no MUCA BRASIL não é diferente, após muita luta dos administradores, conseguiram o feito de tirar os programas ''MACROS''.
Mouses com a função, até onde estou atualizado, está infelizmente funcionando perfeitamente ^^
- Bem é meio que isso ai, acredito que não irão habilitar essa função. E se sim, automaticamente irá mexer na ''tabela'' dos preços baseados em ZEM.
Abs
-
Olá!
Conforme já explicamos em outros tópicos:
Não damos suporte para o funcionamento de Macros, também não podemos garantir a compatibilidade do funcionamento do MUCABRASIL para rodar junto com Macros.
Abs.