Corvo ainda bate após o Dark Lord morrer
Venho aqui fazer uma pequena observação!
Não sei se todos os chars já repararam, mas quando alguem vai X1 contra um DL, assim que o DL morre, o corvo ainda fica te batendo e tirando toda a sua SD..
por favor adms, olhem isso, pois o DL já é forte por natureza, daí vc mata ele e o corvo ainda fica te batendo, depois dele morto! Isso não é justo!
O certo seria o corvo parar de atacar assim que o DL morrer!
Opinem por favor, pois ninguém é dono da verdade!
Obrigado!
Re: Corvo ainda bate após o Dark Lord morrer
Por que? Nada a ver!
O corvo é um pet do DL e age de acordo com os comandos dados! Mesma coisa com a Magia Poison e do MG que ainda agem após os personagens estarem mortos!
Faz parte da característica do personagem e de seus pets... Muita Firulagem para o meu gosto!
Sem contar que para ele usar o corvo perde o shield e diminui ainda mais sua característica de "defesa ruim" ...
Quer dizer que se um sm mesmo após morto ainda tem o efeito da ice storm e decay funcionando o dl não pode por que "já é forte por natureza"?
Tbm nao vi nada de mais isso ja e natural do DL com seu Pet o corvo.
Se o DL morre o corvo esta ainda vivo ele vai continuar batedo pra mim acho isso normal e o certo.
So me diz quem vai x1 de DL usando o corvo , o dl quase nem tem defesa e ainda vai tirar o shield e colocar um corvo ? totalmente sem nexo essa sua sugestão ....
O reflet é a msm coisa vc mata cara depois sobe danos devolvido e acaba morrendo dependendo da build de ambos,
naõ é um bug é uma coisa logica
Citação:
Postado originalmente por
milani
O reflet é a msm coisa vc mata cara depois sobe danos devolvido e acaba morrendo dependendo da build de ambos,
naõ é um bug é uma coisa logica
Mas reflet, todo mundo usa... corvo não... e sobre DL duelando com corvo... nunca viram?? certeza?? ^^
sem ofensas, é claro^^
Citação:
Postado originalmente por
BKnight
Mas reflet, todo mundo usa... corvo não... e sobre DL duelando com corvo... nunca viram?? certeza?? ^^
sem ofensas, é claro^^
Já vi, aliás, já fiz vários duelos com o Corvo, mas na boa, está chorando demais...