Ranking para os MATADORES :D
Olá!
Devido a grande intervenção dos ADMs para inibir os pks, muitos, inclusive eu, só ver desvantagem em pklizar, a minha ideia é, criar um Ranking para os pks, para contabilizar as mortes e ter seus nomes no fórum ou no site do muca, seria justo com os caras que enfrenta todas os obstáculos para pklizar, e ao mesmo tempo diverte outros que não esta pk, ficando Heroi, é isso.
Re: Ranking para os MATADORES :D
Ok eu logo 2 conta e fiko pklizando no meu outro char e Rush top ranking !
Jaja vai querer premio para quem for o 1 do ranking !
kkkkk seria bom mesmo.
Mais acho q isso ja foi falando em um post ai so no me lembro o qual.
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Ok eu logo 2 conta e fiko pklizando no meu outro char e Rush top ranking !
Jaja vai querer premio para quem for o 1 do ranking !
não tinha pensando por esse lado, na verdade eu não pklizo a alguns bons anos, acho desnecessário da premio, o Próprio Ranking já seria um belo premio.
Bem pensado o ranking ^^ , agora tem o exemplo do Pur3Forc3 citou, que vai tudo para águas a baixo.
Mais não deixa de ser uma boa sugestão.
Citação:
_helson_
Bem pensado o ranking ^^ , agora tem o exemplo do Pur3Forc3 citou, que vai tudo para águas a baixo.
Mais não deixa de ser uma boa sugestão.
infelizmente sempre vai ter alguém para trapacear, mas quem fica sempre On vai saber, quem tá no ranking fazendo Off Kill e quem tá realmente pklizando ;)
Eu sou a favor de um ranking para Chaos Castle (todos os níveis) =]
Também sou a favor de uma premiação para os primeiros do Ranking do BC e também do DS... poderia ser assim, a premiação seria entregue somente no mês de dezembro, daí quem se mantiver nos primeiros lugares (pode ser do primeiro ao terceiro), seria premiado... esses eventos ficariam muito mais valorizados!
Não sei se falei besteria, mas não deixem de opinar, por favor!
Bom jogo a todos!
Citação:
BKnight
Eu sou a favor de um ranking para Chaos Castle (todos os níveis) =]
Também sou a favor de uma premiação para os primeiros do Ranking do BC e também do DS... poderia ser assim, a premiação seria entregue somente no mês de dezembro, daí quem se mantiver nos primeiros lugares (pode ser do primeiro ao terceiro), seria premiado... esses eventos ficariam muito mais valorizados!
Não sei se falei besteria, mas não deixem de opinar, por favor!
Bom jogo a todos!
muito bem pensado... pois esses eventos tão abandonados!!
Referente a CC BC e DS esses sim podem ter ranking e alguma premiação, pois não há possibilidades de trapaças.
Mas creio que até pode ter o ranking, mas pelo pouco que conheço o C.A dificilmente com premiação ^_^ ( isso costuma ter em todos os outros servers )
Poderia ser assim:
Já que no site mostra os rankings do BC e DS, os adms poderiam escolher um período para conferir quem são os primeiros e premiá-los! Não precisa ser um premiação muito top, mas que seja uma que incentive os players a buscar sempre a participação nos eventos!
Pois realmente estão meio esquecidos!
E seria uma maneira de fazer com que os próprios players atualizem os rankings do site, pois há muito tempo que estão do mesmo jeito, sem nenhuma mudança!
O que acham?