Re: Mudou algo em 2 anos?
Olá!
Nos últimos dois anos, não aplicamos alterações em Buffs.
Notícias dos últimos 5 anos:
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5
Abs.
e em build
ou força dos mostros
nada mudou? pq ta muito estranho isso .-.
Citação:
Postado originalmente por
xXDHXx
e em build
ou força dos mostros
Olá!
De fato, muita coisa mudou e assim como o Adm @carlos disse, há esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias com todos os tópicos informando todas as mudanças feitas e não tem como resumir num só tópico isso, cabendo nesse caso, um tempo lendo os tópicos nessa área indicada e terá todas as informações a respeito...
[ ´]s
Citação:
xXDHXx
e em build
ou força dos mostros
Por isso que lhe indiquei a área de notícias: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5
Boa leitura!
Abs.
@xXDHXx
Uma das diversas mudanças que teve é que alguns mobs de kantru2 e kalima 6 tiveram seus ataques modificados, não sei se teve post em relação a isso mais para quem upa com frequência percebe facilmente.
Minha dica para você upar nesses mapas é sempre estar com buff full (ataque e defesa) e colocar pelo menos 1k em vida.
Citação:
_DeathMask
@
xXDHXx
Uma das diversas mudanças que teve é que alguns mobs de kantru2 e kalima 6 tiveram seus ataques modificados, não sei se teve post em relação a isso mais para quem upa com frequência percebe facilmente.
Minha dica para você upar nesses mapas é sempre estar com buff full (ataque e defesa) e colocar pelo menos 1k em vida.
Olá!
Sim, modificações em spots houve algumas, em Kantru 3 (Cidade de Ferro), por anos não possuía spots, até que organizamos vários spots nesse mapa.
Kalima 6 e 7 também receberam ajustes nos spots e nos atributos dos monstros.
Essas alterações foram feitas há mais de dois anos e nesse meio tempo, não aplicamos alterações nos Buffs.
Abs.
Sim, eu me recordo ... Kantru 3 quase não tinha spot, e a procura pelo moonstone ring era grande ^^
Mudanças foi o que não faltou nesses 2 anos, quis apenas deixar uma dica para o mesmo não morrer mais para os mobs, o resto ele vai pegando e se adaptando com o tempo ^^
Citação:
_DeathMask
Sim, eu me recordo ... Kantru 3 quase não tinha spot, e a procura pelo moonstone ring era grande ^^
Mudanças foi o que não faltou nesses 2 anos, quis apenas deixar uma dica para o mesmo não morrer mais para os mobs, o resto ele vai pegando e se adaptando com o tempo ^^
Há quem seja igual um passarinho: Fica esperando os pais engolirem o alimento e regurgitar já tudo mastigadinho para o filhote comer ^^... Ou seja, se dar tudo mastigadinho não aprende muita coisa, somente pedir e pedir e pedir...
Citação:
DARTHV4D3R
Há quem seja igual um passarinho: Fica esperando os pais engolirem o alimento e regurgitar já tudo mastigadinho para o filhote comer ^^... Ou seja, se dar tudo mastigadinho não aprende muita coisa, somente pedir e pedir e pedir...
entao pra vc, o mais justo é que eu leia 2 anos de topico, ao perguntar pra alguem que seja educado e esteja disposto a ajudar?
legal em fera, vai longe assim
#_DeathMask
era bem esse tipo de coisa que eu precisava saber, vlw parça
#não lembro de quase nada da epoca em que eu parei
cada ajuda, que seja uma simples informação, será muito bem vinda
vlws