quando eu aperto Jogar no mu aparece essa mensagem >Falha ao executar o jogo< quando eu formatei o pc o Mu volto normal quado eu fechei o MU e abri de novo apareceu essa mensagem agora ja não sei mais o que fazer alguém me ajuda.
Versão Imprimível
quando eu aperto Jogar no mu aparece essa mensagem >Falha ao executar o jogo< quando eu formatei o pc o Mu volto normal quado eu fechei o MU e abri de novo apareceu essa mensagem agora ja não sei mais o que fazer alguém me ajuda.
Olá!
Mas a mensagem é exatamente essa, falha ao executar o jogo, ou seria outra?
Se puder, poste uma print.
Baixe o instalador direto do nosso site http://www.mucabrasil.com.br/?go=download e reinstale o jogo com ele (utilizar instaladores antigos ou copiar de uma pasta já existente do jogo não adianta, tem que instalar do zero utilizando o nosso instalador mais recente, versão: 1.3.1.0), para ter certeza que os ajustes necessários foram aplicados.
Abs.
Anexo 16723 ta dano isso não sei resolver porfavor me ajuda agradeço....
acho que faz sim demora pra carrega quando eu estalo
- - - Atualizado - - -
ja baixei via torrent pelo link principal e pelo mirror#1 e ta dano a mesma coisa.eu formatei o pc 2 vez ai ele entro nessas 2 vez so que quando eu fecho o MU e aperto em iniciar de novo ele da esse poblema.
Só por curiosidade, já tentou desabilitar o AVG para ver se muda algo?
[]'s
eu formatei o pc e tava sem o antevirus e tava dano a mesma coisa
vc tem face nao tenho skype