Re: Feliz Páscoa a todos!
Na minha opinião pascoa é uma alienação aonde é feita somente com intuito de ganhar em cima das coisas,assim como natal e outras datas onde só os "grandes"ganham e quem não tem "não comemora",hoje em dia as pessoas em geral são desumanas com seus atos,só fazem o que a "biblia"fala que nao é para ser feito,que é errado,mas chega na pascoa nao come carne vermelha,chega no natal e da aquele feliz natal p a pessoa na qual foi vitima de fofocas ou de "olho gordo",o mundo de uns anos pra ca mudou e mudou muito,ainda se salva uns e outros como voce @DARTHV4D3R que mesmo sendo mais puxando para o "certo"e cometendo erros,do que dizendo que puxa para o certo e comete erros ainda maiores como a maioria das pessoas,a alienação tomou conta,mas mesmo assim prestigio esse feriado pelo fato de pelo menos "tentar"manter a união e velhos principios os quais estão quase extintos..
Feliz pascoa a todos!!
Pelo que eu saiba a igreja católica apenas roubou essa data, não tento nada a ver com ressurreição do imaginário Messias.
Já que minha família não me pôs sob lavagem cerebral da igreja.
Enfim, pelo que eu saiba a Páscoa é de cultura Pagã, e significa Passagem, não me lembro bem, mas é a passagem do inverno para a primavera.
Bom jogo e feliz Páscoa!^^
Citação:
Postado originalmente por
SaTurNo666
Pelo que eu saiba a igreja católica apenas roubou essa data, não tento nada a ver com ressurreição do imaginário Messias.
Já que minha família não me pôs sob lavagem cerebral da igreja.
Enfim, pelo que eu saiba a Páscoa é de cultura Pagã, e significa Passagem, não me lembro bem, mas é a passagem do inverno para a primavera.
Bom jogo e feliz Páscoa!^^
Cada um com sua cultura, embora aqui não disse que tal data eh comemorada apenas pela Igreja Católica, visto que antes de Cristo já se comemorava a Páscoa e após Ele foi a consumação desta data, visto que tudo sagrado tem atos simbólicos e Nele se cumpriu...
Nao sou católico e muito menos o tópico teve o cunho católico e sim para lembrar a todos o que realmente significa... Não me estenderei aqui nesse fórum sobre esse assunto porque não tem essa função, foi para comemorar a data e desejar a todos a memória do que representa esse dia!
Abcs!