Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
Ola @rafael, estou usando o Windows 10 a 4 meses, porém o mesmo fez uma atualização na data de hoje que praticamente reinstalou o Windows colocando uma versão mais estável, após a mesma o serviço do jogo não inicia, dando a seguinte mensagem ao clicar em 'Jogar' no launcher: Falha ao iniciar o serviço.
Re: Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
Olá!
Por favor, em Executar, digite winver e cole uma print.
Abs.
http://i.imgur.com/QLCQuDY.png
@carlos da uma olhadinha com urgencia por favor, por que se for preciso vo ter q formatar a maquina, tem treinamento da Guild hoje.
@HighKing.
Como sabe, o Windows 10 ainda não foi lançado oficialmente e por esse motivo, não temos como garantir compatibilidade com esse sistema operacional, até que seja lançado oficialmente e os ajustes necessários sejam feitos para a futura versão final.
A build do Windws 10 que informou é 10074, os ultimos ajustes (suporte experimental) foram para a build 10049 - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177854
O @rafael já preocupado com os usuários do Windows 10, tem feito ajustes para que funcione, mas, ainda está em fase de testes. Eu pedi para que postasse a print da versão para quando ele ver, já saiba a sua versão, agora se ele vai conseguir fazer os ajustes em duas horas, duas semanas ou mais, não temos como prometer isso.
De qualquer forma, obrigado por ter postado a print.
Abs.
Ok, irei formatar o PC para o 8.1, obrigado.
Vou testar novamente e coloco no meio de algumas correções, o suporte para essa build deve sair na versão 20.
Não há data prevista.
[]'s
1 Anexo(s)
Instalei agora o Insider Preview @rafael, e ainda não tem suporte, da falha no serviço anti-cheater e já estamos na versão 21, alguma nova data? ja estou voltando para o 8.1 para jogar o CS, segue o print da versão instalada (Última Build do Insider)
Anexo 16955
Citação:
Postado originalmente por
HighKing
Instalei agora o Insider Preview @
rafael, e ainda não tem suporte, da falha no serviço anti-cheater e já estamos na versão 21, alguma nova data? ja estou voltando para o 8.1 para jogar o CS, segue o print da versão instalada (Última Build do Insider)
Anexo 16955
A cada nova build do Windows eu preciso validar...
10.0.10158 - June 29, 2015
10.0.10159 - June 30, 2015
10.0.10162 - July 2, 2015
Como nos últimos 4 dias saíram 3 versões diferentes do Windows, não vale a pena ficar validando para cada novo release em períodos tão curtos.
O propósito inicial que seria de testar como o jogo se comportaria no Windows 10 já foi realizado.
Então, não garanto que vá existir alguma atualização. Acredito que vou esperar até o release final (final do mês).
A build 10.0.10130 (slow ring) continua funcionando.
[]'s
Como liberaram uma iso do 10162, adicionei suporte a ela também.
Então as duas únicas builds que funcionam é a 10130 e 10162.
Agora não vai ter mais atualizações do Preview, somente no release final...
[]'s