PromoÇÃo especial em itens shop
Caros adm's não sei se ultimamente vcs tem feito promoção em itens no shop.... mas se for possível gostaria que fizessem,
pois raramente vejo tal promoção, entendo que o server é hard, mas fazer 1 vez a cada 2 meses por exemplo seria uma boa, apenas uma sugestão..mas creio que alguns jogadores irão concordar
Re: PromoÇÃo especial em itens shop
Citação:
Postado originalmente por
rogerio007
Caros adm's não sei se ultimamente vcs tem feito promoção em itens no shop.... mas se for possível gostaria que fizessem,
pois raramente vejo tal promoção, entendo que o server é hard, mas fazer 1 vez a cada 2 meses por exemplo seria uma boa, apenas uma sugestão..mas creio que alguns jogadores irão concordar
Olá,
Não é sempre que temos promoções no shop de item especial, mais sempre que tiver será postado no site www.mucabrasil.com.br.
Citação:
mas se for possível gostaria que fizessem,
pois raramente vejo tal promoção
Não muito tempo atrás havia, então acho que o " raramente " pode ser descartado.
Abs.
Re: PromoÇÃo especial em itens shop
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Olá,
Não é sempre que temos promoções no shop de item especial, mais sempre que tiver será postado no site
www.mucabrasil.com.br
Não muito tempo atrás havia, então acho que o " raramente " pode ser descartado.
Abs.
Oks, espero ver a promoção novamente, mas obg
pode fechar o tópico :)