Re: RING OF HONOR não dropa
Olá!
Seguiu as orientações do tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65?
Fale com o NPC Marlon e verifique se ele realmente está lhe pedindo o Ring of Honor, caso não esteja precisa aceitar a Quest, seguindo as orientações do tutorial.
Lembrando que deve fazer a Quest matando os monstros sozinho, não em Party.
Fique atento aos itens que vão dropar, pois já vi em vários casos onde o Ring caia e o usuário estava distraído e não via.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Seguiu as orientações do tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65?
Fale com o NPC Marlon e verifique se ele realmente está lhe pedindo o Ring of Honor, caso não esteja precisa aceitar a Quest, seguindo as orientações do tutorial.
Lembrando que deve fazer a Quest matando os monstros sozinho, não em Party.
Fique atento aos itens que vão dropar, pois já vi em vários casos onde o Ring caia e o usuário estava distraído e não via.
Abs.
Creio que nao seja o meu caso, pois estou fazendo de acordo .(acima do lvl 220, e tnho 400kk e pouco no iventario), distraido? acho que nao, pois fiquei 40 minutos e mais algum tempinho e nada de dropar e tambem nao e a primeira vez que faco de bk, amanha vou tentar um pouco +
Citação:
rogerio007
Creio que nao seja o meu caso, pois estou fazendo de acordo .(acima do lvl 220, e tnho 400kk e pouco no iventario), distraido? acho que nao, pois fiquei 40 minutos e mais algum tempinho e nada de dropar e tambem nao e a primeira vez que faco de bk, amanha vou tentar um pouco +
Só esqueceu uma parte...
Citação:
Fale com o NPC Marlon e verifique se ele realmente está lhe pedindo o Ring of Honor
Quando tive que fazer quests em alguns chars meus não tive drop no mesmo reset, mas ao resetar e voltar ao mapa em poucos minutos dropou, já tentou fazer isso?
Esses dias eu upando meu novo BK xDeathMask, não gastei mais que 10 minutos para dropar o ring. Não se esqueça de conferir atentamente se realmente já falou com o npc marlon e ele lhe pediu para entregar o item ...
Citação:
rafael
Só esqueceu uma parte...
Esqueci n, ele pede o ring sim :)
- - - Atualizado - - -
Citação:
DARTHV4D3R
Quando tive que fazer quests em alguns chars meus não tive drop no mesmo reset, mas ao resetar e voltar ao mapa em poucos minutos dropou, já tentou fazer isso?
Ai q ta, como eu disse foram 3 tentativas 1 em cd reset :/
Citação:
rogerio007
Esqueci n, ele pede o ring sim :)
- - - Atualizado - - -
Ai q ta, como eu disse foram 3 tentativas 1 em cd reset :/
Bom, se vc aceitou a quest para procurar o Ring of Honor, apertou a Tecla T para saber se realmente está em quest, que mapa e qual MOB vc tem procurado? Em Icarus nos Dragões Vermelhos?? Sem PT?
Lembrando que eles podem dropar de outros spots também, eu já dropei tanto o ring quanto o dark stone nos omega wings e nos centauros de icarus e também nos golens de aida ...
Citação:
DARTHV4D3R
Bom, se vc aceitou a quest para procurar o Ring of Honor, apertou a Tecla T para saber se realmente está em quest, que mapa e qual MOB vc tem procurado? Em Icarus nos Dragões Vermelhos?? Sem PT?
Como eu disse nao e a primeira vez q faco essa quest, eu sei q n pode estar em PT, e no T estou em quest RING OF HONOR :/ hoje qnd chegar em ksa vou tentar + uma vez
- - - Atualizado - - -
Citação:
_DeathMask
Lembrando que eles podem dropar de outros spots também, eu já dropei tanto o ring quanto o dark stone nos omega wings e nos centauros de icarus e também nos golens de aida ...
Eu sei, mas vlw pela dica