2 Anexo(s)
Não sei se é bug... mas aconteceu!
Upando em kantru, sempre de "/re off", é claro, deixei afk com F9.
Saí por tipo, uma meia hora e quanto voltei já tinha level de reset. Percebi que tinha o nome da minha guild no canto superior e um nome estranho. O meu IMP também estava com o nome em cor vermelha. Cheguei a pensar que o GM tinha declarado rivalidade ou algo assim.
Porém, quando movi pra lorencia, caí numa tela preta, e de lá não conseguia mover o char ou mover pra outro mapa. Tive que desconectar e voltar. O jogo agora segue normal.
Prints, btw...
Edit: O SM estava com aquela capa, de quando se está duelando.
Anexo 16821Anexo 16822
Re: Não sei se é bug... mas aconteceu!
Citação:
Postado originalmente por
Marcao_vap
Saí por tipo, uma meia hora e quanto voltei já tinha level de reset. Percebi que tinha o nome da minha guild no canto superior e um nome estranho. O meu IMP também estava com o nome em cor vermelha. Cheguei a pensar que o GM tinha declarado rivalidade ou algo assim.
Porém, quando movi pra lorencia, caí numa tela preta, e de lá não conseguia mover o char ou mover pra outro mapa. Tive que desconectar e voltar. O jogo agora segue normal.
Prints, btw...
Anexo 16821Anexo 16822
Faça os testes de conexão, isso acontece sempre que você está com lag, no caso pra resolver é só fechando o jogo e abrindo, ou pode dar move loren.
Comigo ja aconteceu isso diversas vezes.. mais o meu caso é problema na conexão,
Anexo 16824..esse é meu caso recente.. mais eu relogo e volta tudo ao normal
faça o teste de sua conexao:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=teste+conexao
bom jogo!!
vlw
Iluminatis mano,depois dizem que eles não existe (hahaha)
...Brincadeiras a parte isso acredito eu não ser de lag por internet e sim por bug mesmo,isso acontece comigo quando estou pklizando katru 3 e desço pra katru 2 somente pra da MS e volto,geralmente o char vai la do outro lado da refinaria quase ae volto andando e chego aonde deveria estar,proxima vez q ocorrer eu tiro print pra mostrar...
Citação:
laMuCa
Iluminatis mano,depois dizem que eles não existe (hahaha)
...Brincadeiras a parte isso acredito eu não ser de lag por internet e sim por bug mesmo,isso acontece comigo quando estou pklizando katru 3 e desço pra katru 2 somente pra da MS e volto,geralmente o char vai la do outro lado da refinaria quase ae volto andando e chego aonde deveria estar,proxima vez q ocorrer eu tiro print pra mostrar...
Tanbem já aconteceu isso comigo diversas vezes...mais isso só ocorreu quando minha net ta muito ruim..
Citação:
Marcao_vap
Prints, btw...
Anexo 16821Anexo 16822
Só te digo uma o coisa ---> Sua internet que é o problema, se sua internet for com poucos MB lhe aconselho a ñ usar certos programas como SKYPE,VMWARE, pois se estiver usando é pedir para levar DC ou acontecer essas coisas ai de outro mundo hahahah, espero q tenha ajudado