Venda de Small/Medio/Large +0 no Alex
Sugiro a venda de Small/Medio/Large +0 no Alex pelo preço ja vendido in-game, com isto iria valorizaria o Zen (Moeda correta de compra) e o evento Crywolf seria valorizado e disputado também pela falha/vitoria.
Alegando que também iria aumentar a disputa por spots de ZEN entre outras vantagens e não seria TODO MUNDO COM LARGE, pois o Zen nao é abundante assim no C.A, também valorizaria a posse do castelo pela retirada de ZEN e Land Of Trials.
Exemplo: 10 unidades Large Complex +0 = 200kk.
Re: Venda de Small/Medio/Large +0 no Alex
Concordo " varoriraria " o e-zem !
Mas quebraria o comércio de complex da rapaziada, por exemplo, a galera mais iniciante cata complex pra fazer umas jóias pra montar o set, vendendo no npc não vai ter mais isso, e não daria pra eles catarem zen porque a rapaziada full vai dominar spots de zen.
Citação:
Postado originalmente por
Kratos
Mas quebraria o comércio de complex da rapaziada, por exemplo, a galera mais iniciante cata complex pra fazer umas jóias pra montar o set, vendendo no npc não vai ter mais isso, e não daria pra eles catarem zen porque a rapaziada full vai dominar spots de zen.
Iria continuar a mesma coisa, pois iria catar ZEN a moeda do jogo.
Idéia válida... Mas eu acho que ao meu ponto de vista as Larges deveriam ser removidas do servidor.
gostei da ideia, mas High, como o pessoal iniciante vai catar zen ?? sendo que os fortes tomarão de conta dos spots?
Para isso existe a Sala Iniciante e mapas mais baixos.
Hoje eu resetei meu bk pra por de Defesa pro CS e todos os spot's de kantru 2 até kantru 3 estavam vazio, fui em outras salas procurar uns '' PK'S ''
e também estavam vazios e não tinha pk's...a um tempo atrás upar era muito tenso já hoje não...vc até escolhe qual vc quer upar.com essa ideia os spot voltaria a ser valorizado como sempre foi.